Nesta terça-feira (27 de setembro) saiu o tão esperado clipe de “Hold Me Closer“, atual hit que junta os ícones Elton John e Britney Spears. Teoricamente, este é o primeiro clipe da cantora desde 2016. No entanto, ela não aparece como os fãs esperavam. De qualquer forma, ficou uma ótima obra de arte.
O vídeo é todo feito com dança contemporânea em famosos cenários da Cidade do México. A intenção foi capturar a intimidade que passou a ser tão ausente por conta da turbulência e do caos dos últimos tempos.
Leia Mais:
- Elton John e Britney Spears lideram chart da Billboard com “Hold Me Closer”
- Hot 100: Britney Spears faz seu retorno direto no top 10 em parceria com Elton John
- Elton John e Britney Spears: “Hold Me Closer” estreia no Top 3 do Reino Unido
- Hold Me Closer: Parceria de Elton John e Britney Spears estreia entre as mais tocadas das rádios
Assista ao clipe:
Tanu Muino, diretor do clipe, falou sobre a experência:
“Isso foi emocionante para mim, pois cresci com Britney. Depois de ver ‘Slave For You’, decidi que queria me tornar um diretor de vídeo. Elton John é um ícone que eu e o mundo crescemos ouvindo”, disse.
Ele sabia da responsabilidade que teria ao criar o clipe: “Indo para este vídeo, eu sabia que haveria muitas expectativas emocionais que o público e os fãs teriam. Com essa responsabilidade, tive que fazer algo diferente e inesperado. A dança tinha que ser inovadora para levantar as sobrancelhas e deixar Elton e Britney orgulhosos“, comentou.
“Para capturar essa magia, filmamos todos os meus locais arquitetônicos favoritos na Cidade do México e trouxemos o coreógrafo Jacob Jonas, que faz a melhor coreografia contemporânea hoje. Conseguir os melhores dançarinos, equipe e acesso a alguns dos locais mais privados do mundo foi simples, pois todos queriam trabalhar com Elton John e fazer parte de seu legado“, finalizou.