in , ,

“Hold Me Closer”: Parceria de Elton John e Britney Spears ganha data de estreia

Esse marcará o grande retorno da cantora à música.

Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Não, não é um pegadinha! A volta de Britney Spears à música está muito real! Todo mundo estava esperando por “Hold Me Closer“, parceria de Elton John com a diva pop que será um remixe de “Tiny Dancer“, mas a dúvida ficava em quando ouviríamos. Agora, isso foi revelado!

Hold Me Closer” sai em 26 de agosto. Falta apenas uma semana! No anúncio, foi divulgada a capa do single. Na imagem, aparecem fotos dos artistas quando eram crianças.

Leia Mais:

"Hold Me Closer": Parceria de Elton John e Lorde ganha data de estreia
Foto: Getty Images

Os detalhes sobre a parceria tão esperada

Os rumores sobre a música começaram exatamente no dia 25 de julho. Logo, os fãs ficaram super animados. As fontes que falaram anonimamente aos jornais estavam certíssimas!

“Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, disse uma fonte segura.

Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, continuou a mesma fonte.

O produtor Andrew Watt é responsável por hits icônicos como “Havana” (Camila Cabello), “Midnight Sky” (Miley Cyrus), “Anyone” (Justin Bieber), entre outros. Não há dúvidas que ele faria um ótimo trabalho.

Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É tão bom”, brincou a fonte. “Eles estão dizendo que esta será a música do verão. Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada“, soltou a fonte.

As pessoas estão esperando que esse seja um remix de “Tiny Dancer” com algo parecido com “Cold Heart“. A música tem sido um dos maiores sucessos dos últimos meses, uma parceria de Elton com Dua Lipa que deu uma nova roupagem à vários hits do icônico cantor.

Há muitos anos Elton John não ficava no topo das paradas, o que mudou com “Cold Heart“. Espera-se que com o impacto da volta de Britney Spears misturando com o quanto a música e o parceiro são icônicos, seja um grande sucesso.