Connect with us

Rock In Rio

Hoje é dia de rock e bebê: TJ-RJ libera a entrada de menores de 4 anos acompanhados dos pais no Rock in Rio

Published

on

Hoje é dia de rock e bebê. Após uma decisão da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Rio de Janeiro proibir a entrada de menores de 5 anos no Rock in Rio na manhã da última quinta-feira (3), o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o desembargador Cláudio Mello Tavares decidiu, na mesma noite, liberar a presença de crianças, menores de quatro anos, no festival. A determinação aponta que os menores podem entrar e permanecer na Cidade do Rock desde que acompanhados dos pais ou responsáveis.

Foto: Vivian Fernandez/iG

“É cabível a medida excepcional, tendo em vista a notoriedade do evento e os interesses envolvidos, inclusive a segurança das famílias (pais e filhos menores de idade aguardando um desfecho dessa situação)”, diz uma parte da decisão tomada pelo presidente do TJ-RJ.

Vale ressaltar que foi levado em consideração o fato que em outros anos não houve tal restrição. Pais ou responsáveis que tenham sido multados por terem levado crianças de 0 a 4 anos nos dias anteriores a esta decisão ficam livres do pagamento.

Acompanhe toda cobertura do POPline no Rock in Rio AQUI.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking