Foto: Reprodução Internet
in ,

Tiehits! Saiba quais são os maiores hits assinados pelo fenômeno Tierry!

Artista é dono de músicas cantadas por Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e muitos outros.

Quem diria que o “perdão de uma facada” renderia tanto sucesso a Tierry! “Rita”, que se tornou um dos hits de 2020, já acumula mais de 100 milhões de views no YouTube e, até agora, se mantém no ranking de 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Mas, você sabia que, antes mesmo de brilhar como cantor, ele já impressionava com suas composições?

Foto: Reprodução Internet

Não há como negar que Tierry é muito criativo e músicas como “Motoboy do Delivery”, “Super Recaída” e a própria “Rita” estão ai para provar! Namorando atualmente Gabi Martins, o cantor já mostrou que promete ainda mais em 2021, dando a entender, inclusive, que boas parcerias estão por vir.

Recentemente, por exemplo, ele surpreendeu seus fãs ao mencionar Pabllo Vittar no Twitter, chamando a cantora para uma colaboração!

Mas, fora isso, em uma live no Instagram realizada por Ivete Sangalo e Claudia Leitte, o nome do cantor chamou a atenção. Isso porque as duas cantoras pediram que ele escrevesse uma nova música para elas!

No Twitter, Tierry respondeu, dizendo aos seguidores que acredita que já tem uma composição:

A interação surpreendeu, mas não é nenhuma novidade! Afinal, antes mesmo de decolar como cantor, Tierry já era um grande compositor! Ao longo de sua carreira, ele criou milhares de hits que você, provavelmente, conhece! Quer ver só?

Aos 31 anos de idade, o cantor coleciona mais de 40 composições autorais cantadas por artistas consagrados, como a própria Ivete Sangalo e Claudia Leitte. O POPline separou uma lista com alguns sucessos. Vem descobrir quais são:

“Lambada”, Ivete Sangalo e Claudia Leitte

“Taquitá”, Claudia Leitte

“O Mundo Vai”, Ivete Sangalo

“Treme Bumbum”, Léo Santana

“Os Anjos Cantam”, Jorge & Mateus

LEIA MAIS: “Ô, Rita!” Veja os melhores memes do hit do Tierry “que eu perdoo a facada”

“Paga de Solteiro Feliz”, Simone & Simaria

“Te Assumi pro Brasil”, Matheus & Kauan

“Casado, namorando, solteiro”, Wesley Safadão

“Eu, Ela e a Amiga Dela”, Aviões do Forró

“Escondido dos seus Pais”, Sorriso Maroto

Não dá para negar que, além de cantor, Tierry tem um baita currículo como compositor! Não é mesmo?

Ele também chegou a assinar músicas como “Dançando”, da Ivete Sangalo, “Baldin de Gelo“, da Claudia Leitte, “Daquele Jeito”, do Harmonia do Samba, “Cem Mil”, de Gusttavo Lima, “Vai Vendo”, de Lucas Lucco, e “MC lençol e DJ travesseiro”, de Luan Santana!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sony Music cria experiência de show de ‘realidade imersiva’ com cantora Madison Beer

Descubra o que inspirou o clipe de “Treat People With Kindness” do Harry Styles!