O trio de produtores chamado Hitmaker, formado por André Vieira, Breder e Wallace Vianna, vai se lançar como intérprete em 2021. O grupo, que já produziu sucessos para muitos artistas, lançará seu primeiro single próprio na próxima sexta (22/1). A música se chama “Bota o Colete” e conta com participação da cantora Lexa.
“Eu já sabia que os três eram três talentos natos na produção. Mas quando o Wallace me avisou que iam se tornar artistas, ele já me mandou o primeiro single e o convite para participar! Eu não acreditei! Estou muito feliz por estar vivendo isso com eles. Tenho certeza que o público vai adorar”, diz Lexa.
O Hitmaker foi responsável pelo ponto de virada na carreira dela, quando lançou a música “Sapequinha” (com MC Lan) – uma produção deles. O single foi certificado como diamante. “Provocar” (com Gloria Groove) e “Só Depois do Carnaval” também foram assinadas pelo Hitmaker.
O público já está para lá de acostumado com seu som (e a marca “Hi-t-ma-ker” nas músicas). Agora vai poder se acostumar com os rostos do trio. “Bota o Colete” promete ser mais uma música da letra fácil, batida envolvente e coreografia sensual.
“Nós já temos muitas músicas nas vozes de outros cantores, mas a sensação de lançar a primeira como intérpretes é totalmente diferente. Estamos ansiosos e muito felizes, com a expectativa de que todos vão gostar. E contar com a Lexa nessa participação foi demais. A gente já a conhece há muito tempo e ela sempre incentivou o nosso trabalho. Essa parceria está perfeita”, diz Breder.
Conheça melhor o Hitmaker!
O trio de produtores hoje em dia responde por alguns dos maiores sucessos das maiores estrelas do pop e do funk nacional, com acumulado de milhões de streams e dezenas de certificações de platina e diamante. “Combatchy”, a parceria de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, por exemplo, é uma produção do Hitmaker.
O grupo também produziu “Cheguei” e “Favela Chegou” para Ludmilla. Além disso, ele assina toda a produção do primeiro álbum de Luíza Sonza, “Pandora”, que rendeu hits como “Garupa” (com Pabllo Vittar) e “Bomba Relógio” (com Vitão).