Produtores da Hitmaker abrem o próprio selo de música pop
(Foto: Divulgação)
in ,

Hitmaker busca compositores para gravar com grandes artistas; veja como participar

Nova oportunidade para autores que almejam ter as suas obras musicais gravadas

O trio de produtores musicais da Hitmaker formado por André VieiraPedro Breder e Wallace Vianna anunciou hoje (13) nas Redes Sociais uma nova oportunidade para compositores que sempre sonharam em ter suas canções gravadas por grandes artistas da música brasileira.

Para enviar suas criações, os compositores deverão enviar as suas músicas para o e-mail: [email protected] para terem a chance de terem seus trabalhos nas vozes dos principais destaques das plataformas digitais na atualidade.

Foto: Reprodução/Instagram @wallacevianna

 

Hitmaker

Se você acha que não conhece o trabalho deles, vai se impressionar com os nomes que eles já trabalharam e mais ainda com o volume de músicas que você canta e foram compostas e/ou produzidas por eles desde de 2016. São artistas como Anitta (‘Combatchy’), Ludmilla (‘Cheguei’ e ‘Favela Chegou’), Luísa Sonza (‘Devagarinho’ e o álbum Pandora), Pocah (‘Quer Mais‘ e ‘Não Sou Obrigada’), Lexa (‘Pior que eu sinto falta’, ‘Sapequinha’, ‘Provocar’, ‘Só depois do carnaval’, ‘Amor Bandido’), Dj Rennan da Penha e Kevinho, são alguns dos nomes que passaram pela produtora que possui milhões de visualizações em seus trabalhos.

A história começou em 2013, quando o André, que na época trabalhava como analista de custos em uma multinacional, conheceu pelo Twitter o Wallace, que já tinha uma carreira de cantor. Depois de diversas trocas de mensagens e composições virtuais, eles se encontraram fisicamente e uniram seus potenciais. Foi quando nasceu “Beijinho no Ombro”, hit interpretado por Valesca Popozuda, que viralizou e ganhou o topo das paradas musicais no Brasil.

Além de compositores e produtores, os três criaram um projeto de planejamento musical com artistas, por entenderem a importância de carreiras musicais sólidas e duradouras. Ao lado do gestor artístico Tiê Castro, a Hitmaker anunciou, em setembro do ano passado, o nascimento do selo Hit Label.

Para conhecer o trabalho da Hitmaker, confira todos os detalhes acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD

Nego do Borel quebra o silêncio sobre Duda Reis, mas ignora acusações mais graves