Menu
in , ,

Hit no TikTok, Mari Fernandez leva o piseiro para o “Encontro”

Cantora de apenas 20 anos de idade cantou pela primeira vez na TV Globo a música “Agonia”

(Foto: Globoplay)

O sucesso de Mari Fernandez, a nossa rainha do piseiro, chegou até os estúdios Globo! Nesta quarta-feira (21) a cantora de apenas 20 anos de idade foi uma das convidadas especiais do programa, onde bateu um papo com Patrícia Poeta e, de quebra, apresentou sua canção autoral “Agonia“.

(Foto: Globoplay)

A apresentadora, que normalmente comanda o programa nas férias de Fátima Bernardes, ficou impressionada com a viralização de Mari. A jovem se lançou como cantora tem dois meses e já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify, além de 20 milhões de views no clipe de “Não, não vou“, que virou hit no TikTok.

No “Encontro”, Mari contou que em seu primeiro álbum “Piseiro Sofrência” três músicas — “Não, não vou“, “Agonia” e “Amizade Colorida” — são autorais. A ideia era divulgar a queridinha do TikTok por último, mas a recepção foi tão boa que acabou ganhando destaque.

Agora, ela está promovendo “Agonia“, que no YouTube já bateu 1,3 milhão de visualizações. No palco do programa Mari apresentou a canção, assista:

Em junho, momento em que Mari Fernandes estourou nas paradas musicais, o POPline conversou com ela sobre o sucesso repentino.

“Eu não imaginava que fosse tomar a proporção que tomou, da galera fazendo a dancinha no TikTok. A gente entrou no primeiro lugar do TikTok para uma artista que começou um projeto agora é algo fora do normal”

E Mari ainda deu sua visão sobre as artista femininas dentro do gênero piseiro. “Tem uma galera falando que eu sou a primeira mulher no piseiro, mas não quero ser a única“.

“Eu acho que o gênero tem espaço para as artistas femininas sim, para as cantoras. Acredito que pelo piseiro ser aquele famoso “primo do forró”, e as cantoras mulheres já fizeram muita história no forró, a gente também pode fazer história no piseiro. Tanto eu, como outras que podem vir e virão. Quero ver mais mulheres sim, porque tem espaço para elas, elas são capazes”.

@popline

Quase 500 mil reproduções só aqui no #TikTok . Fomos atrás da @marifernandezoficial pra falar sobre Não, Não Vou. #POPlineNoTikTok #TikTokNotícias

♬ som original – portalpopline

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile