O editor da Billboard norte-americana Andrew Unterberger causou polêmica e dividiu opiniões ao dizer que a música “greedy”, sucesso de Tate McRae, seria melhor na voz de Ariana Grande. “Quando ‘greedy’ estava estourando, para mim foi tipo ‘essa é uma música muito boa, mas queria que fosse a Ariana Grande fazendo isso'”, comentou o jornalista. A declaração dividiu opiniões.
Leia mais:
- Podcaster anuncia álbum remix de Ariana Grande, mas gravadora nega
- Ariana Grande vetou ideia da equipe e salvou “Wicked”: entenda!
- Dua Lipa e Tate McRae entre os ‘esnobados’ do Grammy 2025; veja a repercussão!
- Tate McRae e NewJeans são destaque na lista “21 Under 21” da Billboard
Tate McRae conquistou seu primeiro Top 10 na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos, com “greedy”. A música foi lançada em 2023 e passou 42 semanas na lista, tendo seu pico em 3º lugar. A faixa ganhou certificados de platina pelo mundo e acumula mais de 1,5 bilhão de streams no Spotify.
No ano passado, quando Tate McRae desfrutava de todo esse sucesso, Andrew Unterberger já tinha comentado sobre seu interesse de ouvir a faixa na voz de Ariana Grande. Pelo X (Twitter), o editor da Billboard comentou que acreditava que “greedy” pegaria o topo das paradas se Tate lançasse um remix com Ariana. Mas isso nunca aconteceu.
Curiosamente, Ariana Grande tem sua própria “greedy” desde 2016. Ela lançou uma música com esse título no álbum “Dangerous Woman”. Embora não tenha sido single, a canção é certificada como platina no Brasil. Confira:
Por onde anda Tate McRae?
Depois do estouro com “greedy”, Tate McRae lançou seu álbum completo “Think Later” pela RCA Records em dezembro de 2023. O álbum alcançou o 4º lugar na Billboard 200, mas rendeu apenas um certificado de ouro nos Estados Unidos. Não teve vendas impressionantes. Falou-se muito menos em Tate McRae em 2024, mas ela esteve em turnê mundial e fez 65 apresentações, passando pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.
Ela já está virando a página, também. Tate está com duas músicas de seu próximo álbum nas paradas atualmente, “It’s Ok I’m Ok” (que teve seu pico em 20º lugar na Hot 100) e “2 Hands”. As duas estão confirmadas em “So Close To What”, terceiro álbum dela, que sairá em 21 de fevereiro.