Menu
in ,

Hit do momento, “Telepatía” da Kali Uchis ganha clipe

Música está em 2º lugar na parada global do Spotify.

(Foto: Divulgação)

Kali Uchis estreou o clipe de “Telepatía” nesta quinta (18/3), disposta a catapultar ainda mais o sucesso da música. “Telepatía” tem conquistado resultados impressionantes mundialmente e está no Top 40 da Billboard Hot 100. Com o clipe, a tendência é escalar as paradas.

Kali Uchis conquista o mundo com “Telepatía”

Não é só Olivia Rodrigo a revelação de 2021. Kali Uchis também começa a chamar a atenção, com o single “Telepatía”. Cantando em espanhol, a artista tem registrado quase quatro milhões de streams por dia no Spotify só nessa faixa.

Na atualização mais recente da parada global, “Telepatía” apareceu na 2ª posição. Ficou atrás apenas de “drivers license” da Olivia, que tem feito mais de quatro milhões de streams diários.

O single latino, porém, já alcançou o 1º lugar na parada do México no Spotify. Além disso, está no Top 5 dos Estados Unidos e no Top 10 de diversos países latinos.

(Foto: Divulgação)

Quem é Kali Uchis?

Kali nasceu na Colômbia, mas vive nos Estados Unidos. “Telepatía” se tornou sua primeira entrada solo na Billboard Hot 100, a parada de singles norte-americana mais importante. Entrar na Hot 100 não é fácil, sobretudo cantando em espanhol.

A música faz parte do álbum “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)”, lançado pela Interscope Records em novembro. É a mesma gravadora de outros nomes quentes do momento, como Billie Eilish… e Olivia Rodrigo. Estão com tudo!

Ainda pouco conhecida, Kali Uchis já está na cena norte-americana há alguns anos. Seu primeiro álbum “Isolation”, saiu em 2018 e foi aclamado pela crítica, considerado um dos melhores do ano por veículos como Billboard, Pitchfork e The Guardian.

Seu maior sucesso, contudo, vem de 2016, quando ela gravou “Get You” com Daniel Caesar. A música rendeu certificado de 3x platina nos Estados Unidos. Neste mês, Kali Uchis ganhou seu primeiro Grammy, por outra colaboração – “10%” com Kaytranada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile