Atriz do clipe de "Madonna" e a própria cantora nos anos 80 (Foto: Reprodução YouTube/Internet)
in ,

Conheça o hit “Madonna”, que está no topo da parada alemã

A música é dos rappers Bausa e Apache 207, e conta com mais de 18 milhões de plays no Spotify

Você, sendo fã ou não de Madonna, certamente conhece pelo menos um de seus inúmeros sucessos musicais. Temos “Vogue“, “Like a Virgin“, “Hung Up“, e até os mais recentes, como Bitch I’m Madonna. Mas você sabia que, agora, a cantora norte-americana também tem uma música em sua homenagem? E pasmem, porque a música é cantada em alemão.

Rappers Bausa e Apache 207 (Foto: Reprodução Internet)

A música se chama simplesmente “Madonna” e faz parte do álbum “100 Pro” do rapper Bausa. É uma colaboração com outro artista alemão, o também rapper Apache 207, e foi lançada no dia 19 de fevereiro.

Além do próprio nome da canção, os dois artistas também citam a cantora norte-americana na letra ao falar sobre uma mulher que é tão deslumbrante quanto Madonna.

Porque você dança como a Madonna
1986, MTV, Madonna
Homens sem alma estão apaixonados, Madonna
Meu coração foi roubado, você é a ladra, Madonna
Todo mundo está brincando de louco, porque você é como a Madonna
MTV, Madonna
Estou apaixonado, Madonna
Você é a ladra, Madonna, ah, ah-ah-ah
Ei Madonna! Como nos velhos tempos

A música tem uma batida que flerta com um ritmo mais eletrônico e acabou viralizando em seu pais de origem.

Com mais de 18 milhões de plays no Spotify desde a data de seu lançamento, ela ocupa o primeiro lugar do Top 50 – Alemanha, parada que mostra os hits mais escutados na plataforma, há três semanas.

Música alemã “Madonna” lidera ranking do Spotify do país (Foto: Reprodução Spotify)

E seu clipe não fica muito atrás e já contabiliza mais de 4,3 milhões de views no YouTube. Ele é protagonizado por Bausa e Apache 207, que aparecem em um ringue de luta para disputar a conquista do coração de “Madonna“.

Ela, por sua vez, é representada por uma mulher que tem um visual parecido com o da cantora nos anos 80. No vídeo, ela se destaca por ser a pessoa que “comanda” o ringue.

Assista:

Bem chiclete, né? Agora é esperar para ver se o sucesso da música irá ultrapassar as fronteiras da Alemanha!

Tanto no perfil do Spotify de Bausa, como no de Apache 207, “Madonna” aparece como a mais popular atualmente. Os dois rappers, vale dizer, são destaque na Alemanha e possuem outros hits.

Apache 207, por exemplo, explodiu com “Roller” em agosto de 2019. Já Bausa bombou inicialmente em 2018 com “Was du Liebe nennst“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Artistas se reúnem no primeiro festival de música ininterrupta no ClubHouse; confira programação

Projota arrependido

Mais Você: Projota assume erros no BBB e reflete sobre Lucas