in ,

Hit de Verão: T-Pain, o Rei do auto-tune, quer que você "tire a camisa e comece a rodar"

“Tira a camisa, tira a camisaaaa! Levanta pra cima e começa a rodar!” é o que você pensa quando vê o clipe novo do T-Pain, aquele rapper e produtor americano famoso pelo uso extravagante do auto-tune.

Auto-tune? Processador de áudio criado pela empresa que usa uma matriz sonora para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, e permitiu que muitos artistas a produzir mais precisamente suas musicas.

“Take Your Shirt Off” foi lançada no final de 2009 nos Estados Unidos, mas ainda não chegou às rádios brasileiras. Na gringa, a faixa do rapper, que tem toda a pegada do verão, está esquentando o inverno urbano.

Pegada do verão? Olha a melodia excitante da faixa. O refrão grudento e até os efeitos absurdos do auto-tune. Fora que, no clipe, tá todo o mundo tirando a roupa! Hot!

A turma do funk carioca já faz a prática desde a década passada, mas T-Pain deve te deixar com mais vontade de dançar, tirar a camisa e ainda começar a rodar. O “motha fucker” – filho da mãe – no refrão é tão abafado pelo auto-tune, que nem foi censurado nas rádios. Aprenda a xingar em música com T-Pain, dica pro Lil’ Wayne, Eminem, Jay-Z….

Será que “Take Your motha fucker Shirt Off” gruda no Brasil? A gente aposta que sim!

Envie uma dica de Hit de Verão pra gente:

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trilha de Alice In Wonderland: Avril Lavigne, Franz Ferdinand, Pete Wentz, Mark Hoppus e mais

Depois de emplacar Lady GaGa no Brasil em 2009, Universal Music revela sua aposta feminina para 2010