“Tira a camisa, tira a camisaaaa! Levanta pra cima e começa a rodar!” é o que você pensa quando vê o clipe novo do T-Pain, aquele rapper e produtor americano famoso pelo uso extravagante do auto-tune.
Auto-tune? Processador de áudio criado pela empresa que usa uma matriz sonora para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, e permitiu que muitos artistas a produzir mais precisamente suas musicas.
“Take Your Shirt Off” foi lançada no final de 2009 nos Estados Unidos, mas ainda não chegou às rádios brasileiras. Na gringa, a faixa do rapper, que tem toda a pegada do verão, está esquentando o inverno urbano.
Pegada do verão? Olha a melodia excitante da faixa. O refrão grudento e até os efeitos absurdos do auto-tune. Fora que, no clipe, tá todo o mundo tirando a roupa! Hot!
A turma do funk carioca já faz a prática desde a década passada, mas T-Pain deve te deixar com mais vontade de dançar, tirar a camisa e ainda começar a rodar. O “motha fucker” – filho da mãe – no refrão é tão abafado pelo auto-tune, que nem foi censurado nas rádios. Aprenda a xingar em música com T-Pain, dica pro Lil’ Wayne, Eminem, Jay-Z….
Será que “Take Your motha fucker Shirt Off” gruda no Brasil? A gente aposta que sim!
Envie uma dica de Hit de Verão pra gente:
[contact-form 22 “Bombei”]