Foto: divulgação/mileycyrus
in ,

Hit de Miley Cyrus volta aos charts em feriado estadunidense

É festa nos Estados Unidos! O feriado de comemoração ao dia da independência dos Estados Unidos é sempre uma razão para o retorno de “Party In The U.S.A” aos charts do país. A música de Miley Cyrus é praticamente um hino não-oficial da nação.

Na véspera do feriado, a canção já tinha retornado ao Top 200 do Spotify US, na 108ª colocação, com mais de 290,688 em apenas 12 horas. É esperado que o single, lançado em agosto de 2009, volte ao Top 100 em uma nova atualização. No iTunes, a faixa promocional de Cyrus já chegou ao Top 40.

Jessie J aparece nos créditos da música, que entrou para o EP “The Time of Our Lives”, de Miley. O single chegou ao segundo lugar na Billboard Hot 100 e é certificado com diamante nos Estados Unidos. É comum que “PITUSA”  retorne as paradas em feriados nacionais e eventos marcantes, como foi a última eleição para presidente do país.

Miley pede ajuda dos fãs para montar setlist de festivais

Com o mundo voltando de forma gradativa ao normal, as turnês internacionais começam a esboçar um retorno. Para a alegria de seus fãs, Miley Cyrus deu indícios de que está estudando uma volta aos palcos e, nesta segunda-feira (18/06), pediu uma ajudinha dos fãs para montar um setlist.

No Twitter, a artista contou que pretende montar sua lista de canções para seus shows e gostaria de saber quais são as músicas preferidas dos seguidores. “Estou montando setlists de festivais! Qual é a sua música favorita de ‘Dead Petz’ se eu fosse fazer uma? Sinta-se à vontade para adicionar músicas de outros álbuns também! Acho que vocês vão ficar muito surpresos e felizes com o que já está na lista”, escreveu ela.

Cher aprova cover de Miley Cyrus
Miley Cyrus. (Foto: Divulgação)
Sem dar muitas explicações do que está por vir, Miley convocou o fandom para sua pesquisa, estendendo o pedido para todas as músicas de eras anteriores ao quinto disco de estúdio da norte-americana. “Qualquer álbum. Qualquer época. Qualquer canção. Vai! Eu não estou mais fazendo meu set list do festival! Vocês estão”, acrescentou.
Porém, o que ninguém esperava era que com esses simples dois tweets a cantora conseguiria emplacar diversas músicas de sua discografia por entre os assuntos mais comentados do Twitter, desta segunda-feira. Um arraso, né?!

Escrito por Douglas Françoza

Marisa Monte estreia o clipe de “Portas”; confira

Luan Santana faz cover de Pablo Alborán e Camilo