Ao longo dos anos, muitas histórias sobre o passado dos integrantes do BTS têm sido compartilhadas! Algumas abordam a época em que eles estavam na escola, revelando momentos engraçados e emocionantes da adolescência dos artistas. O site Koreaboo separou 3 destas histórias que todos os fãs precisam saber! Confira:
V pensou que Jimin estava sofrendo bullying
Quando Jimin foi transferido para mesma escola de V, ele foi muito bem recebido pelo amigo, que o apresentou. Porém, durante um intervalo das aulas ele viu Jimin sozinho e achou que os colegas de classe estavam praticando byllying.
“Fiquei surpreso, então me zanguei e disse: ‘Por que vocês não estão falando com meu amigo?’.”
Os colegas de V, então, disseram que tudo não passava de um mal-entendido. Jimin era muito tímido os colegas até tentaram conversar, mas ele não falava muito.
LEIA MAIS: Colegas de escola contam como era estudar com os membros do BTS
“Eu falei por 20 minutos, mas Jimin só respondeu minhas perguntas. Ele estava calado, então eu parei de falar”, disse um colega de V na época.
Jin explicando a um professor o motivo de faltar na aula
Quando Jin era estudante na Universidade Konkuk, ele também estava ocupado com suas atividades do BTS. Em um fórum online, um usuário cujo pai é professor contou como o idol era como estudante.
O usuário compartilhou que Jin frequentemente tinha que faltar às aulas por causa das atividades profissionais, mas que sempre enviava mensagens ao professor sobre sua ausência.
Uma das mensagens mais memoráveis que este professor recebeu foi quando Jin lhe disse que iria faltar às aulas porque se apresentaria no Mnet Asian Music Awards, o MAMA!
“Olá professor, este é o Jin do BTS. Estou atualmente em Hong Kong para me apresentar no Mnet MAMA e não poderei comparecer às aulas. Lamento muito”.
Estudantes protegendo o Jungkook
Jungkook se formou na Escola de Artes Cênicas (SOPA) em 2017. Durante sua cerimônia de formatura, muitos outros estudantes o ajudaram. Quando o artista chegou à cerimônia de formatura, a escola estava repleta de fãs e repórteres.
Os professores agiram rapidamente e pediram para que os alunos formassem uma barricada humana para proteger Jungkook. Além disso, muitos colegas do artista também passaram os dedos nas lentes das câmeras presentes para impedir que tirassem fotos do artista.