Foto: divulgação
in

Hiran visita suas origens para lançar EP Visual com feats especiais

Margareth Menezes, Linn da Quebrada e Wendel estão no próximo trabalho do rapper baiano

O rapper baiano Hiran, uma das maiores revelações de 2020, anuncia o lançamento de dois singles que acompanharão um EP Visual. Pautado pela reconexão com a sua terra natal, o artista apresenta ‘Na Água de Oxum‘, música com participação de Margareth Menezes e Linn da Quebrada, e ‘Bang e Batidão‘, com o rapper Wendel.

As duas músicas se conectam por meio de um trabalho visual que, embora sinalize um expressivo contraste entre o afeto e o combate, representa a trajetória de um artista como Hiran. Na primeira faixa, ele conversa a sua ancestralidade de maneira singela, delicada e afetuosa e reflete sobre liberdade, ser e estar diante de tantos conceitos contemporâneos.

Foto: divulgação

Na enérgica ‘Bang Batidão’, ele mostra o resultado de uma álgebra caótica construída nos últimos 25 anos em versos provocantes e ‘afrontosos’. Ele é resultado da história e da força desenhadas na faixa anterior. “A história de um menino gay que não podia virar Mc…”, canta o rapper em uma de suas linhas.

Foto: divulgação

As duas músicas estarão disponíveis no dia 21 de maio, 00h, em todas as plataformas digitais. O EP Visual chega no mesmo dia, um pouco mais tarde, às 11h, no canal de Hiran no YouTube.

 

Escrito por Douglas Françoza

Lara Silva é nossa convidada para dançar no quadro DANCEline

O que esperar do BTS no especial de “Friends”? Diretor explica!