Logo após a formação do segundo paredão do BBB22, onde Natália foi indicada ao paredão por Pedro Scooby, os participantes se desentenderam dentro do “Quarto Grunge” depois que o surfista tentou justificar para a mineira a sua decisão. A sister não gostou da escolha do brother, principalmente por ter acabado de voltar de um paredão.
> ENQUETE BBB22: Rodrigo, Jessilane e Natália, quem deve ser eliminado(a)?
LEIA MAIS:
- BBB22: Rodrigo, Jessilane e Natália estão no paredão desta semana
- Liniker dá resposta emocionante a elogio feito por Linn no BBB22
- Miserinha? Rodrigo e Eliezer falam sobre tamanho de seus pênis
O surfista foi atrás de Natália para desejá-la boa sorte e dizer que nesse paredão, a sua torcida seria para ela. No entanto, a sister retrucou e disse que Pedro estava tentando passar uma boa imagem.
“Para de querer pagar de bom moço. Se tu tivesse torcendo pra mim, não teria me puxado. Votou em mim e agora tá me desejando boa sorte? Um beijo pra você e pra sua boa sorte”, respondeu Natália.
Pedro tentou explicar seu posicionamento para a sister: “Não tenho motivo para votar em ninguém e nem você”, justificou o brother. Natália, então, reforçou sua opinião: “Então está tudo certo, tudo legal. Mas você falar que está me desejando boa sorte e me puxa para o paredão…”, opinou.
“Eu não tenho o que conversar com você. Quer que eu diga que estou super feliz? Eu não estou. Eu não preciso da sua explicação. Você já votou e tá tudo certo. Não estou te culpando, te condenando, nem nada disso. Eu só falo que: se você quisesse sorte para mim, não teria me puxado para o paredão. Pra mim, isso é hipocrisia.”, desabafou a sister.
Mesmo assim, o surfista tentou fazer com que Natália entendesse o acontecido, onde ele disse que sua torcida era agora, depois da formação do paredão. “Eu, Pedro, não fiz estratégia com ninguém, nunca falei em quem eu iria votar e nem tinha pensado até aquela hora”, explicou.
“E eu estou falando aqui que meu lugar, no raio-x, onde eu puder falar, eu vou estar torcendo por você, mesmo você ficando p*ta comigo ou não. Eu vou falar: eu gostaria que a Jessi e a Natália voltassem, porquê é o meu direito de torcer“, completou.