#hinododia
in ,

Clássicos de Taylor Swift, Rihanna, Xtina e Mariah estão na playlist #HinoDoDia

É quinta-feira e isso significa que chegou o momento em que o POPline te leva para uma viagem no tempo com a playlist #HinoDoDia. Nesta semana, ela continua recheada de singles e álbuns importantes para a música.

Dois álbuns icônicos fazem aniversário nesta quinta (22): comemoramos os 8 anos de “Red“, da Taylor Swift, um dos projetos mais importantes da carreira da cantora e “Stripped“, de Christina Aguilera, que chega a sua maior idade, completando 18 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

O primeiro é considerado o último álbum da era country de Taylor, mas que já apresentava uma pegada mais pop e tem hinos incríveis como “We Are Never Ever Getting Back Together“. Já Xtina entregou tudo em 2000 e fez muita gente chorar com faixas poderosas como “Beutiful“. E Não podemos deixar de citar “Dirrty“, “Fighter” e “Can’t Hold Us Down“.

E ainda tem mais! A playlist celebra o hit #1 de Rihanna que, em 2010, estava tocando em todas as rádios nos Estados Unidos. Tem também “Heartbreaker“, um dos maiores sucessos de Mariah Carey no topo da Billboard em 1999.

Ouça a playlist #HinoDoDia

Conheça as playlists do POPline:

A gente atualizou nosso perfil oficial no Spotify Brasil com novas playlists e todo dia a gente vai trazer atualizações pra vocês. Na segunda-feira é dia de dar um gás nos exercícios ouvindo Treino com POPline. Na terça-feira exaltamos os ícones LGBTQIA+. Na quarta-feira temos novidades da galera do K-Pop. Na quinta-feira a gente faz aquele flashback e apresenta o #HinodoDia.

A gente começa a se preparar para o fim de semana com a POPline Trends, que na sexta-feira te apresenta os melhores lançamentos. Já no sábado é dia de jogar a raba pro alto com a nossa playlist de Funk. E domingo é dia de se recuperar do agito do fim de semana curtindo uma Relax e se preparando para começar tudo de novo!

Escrito por Douglas Françoza

K-Pop: Internautas acusam integrantes do SuperM de racismo, após comentário em reality

adele

Adele aparece em primeira chamada para o SNL