Influenciadora mineira quase foi selecionada para o BBB. (Foto: Reprodução Instagra/@saramarabrisa)
in ,

Hi-lá-ria! Influenciadora revela perrengues em seletiva do BBB

“Fui trollada pelo Boninho”, disse Sara Mara, que nem chegou a entrar no reality

Já sonhou em estar no “Big Brother Brasil”? Então conheça Sara Mara, uma influenciadora digital mineira que fez muitos internautas rirem após revelar sua experiência um tanto quanto complicada para entrar no reality! Sincerona e muito engraçada, ela não poupou detalhes e ainda avisou, bem-humorada: “Boninho, você está me devendo!”

Sara fala sobre seletiva do BBB. (Foto: Reprodução Instagra/@saramarabrisa)

Sara Mara participou do processo seletivo para o “BBB 17”, mas nem se quer chegou a entrar no programa. Em seu relato, primeiro a mineira conta que recebeu um e-mail da produção da TV Globo, convidando-a para um entrevista.

Pega de surpresa, no começo ela acho que era golpe, mas conseguiu se certificar que a proposta era real. Ela contou para algumas pessoas e torceu para que a notícia não se espalhasse. Porém…

“Brincando, brincando, a favela toda já estava sabendo! Foi um ‘vuco vuco’ desgraçado!”.

E com a repercussão da novidade, Sara conta que ganhou procedimentos de beleza na faixa antes mesmo de se quer ir para seletiva, como sobrancelhas e unhas. Mas, como nem tudo são flores, os perrengues começaram no momento que ela chegou na seletiva.

Segundo ela, o processo aconteceu em um hotel caríssimo e o custo do estacionamento era mais alto do que ela imaginava: 45 reais a hora e as demais 18.

Na sequência, ela foi encaminhada para um sala com várias pessoas em uma época em que nem se pensava em pandemia e lá ela foi recebida por música, drinks, antes de ser atendida por uma psicóloga. “Ela parecia minha amiga, mas ela não era não. Ela queria f***r minha vida”, contou a mineira, aos risos.

Só que, apesar da tensão, Sara foi aprovada para próxima fase e muitas horas depois de ter chego no hotel, um dos produtores lhe disse “Te vejo no Rio de Janeiro“, onde aconteceria a fase final, conhecida como “cadeira elétrica”.

Bem confiante, Sara foi para casa achando que já tinha entrado: “Cheguei em casa falando: ‘Pai, já soma todos os boletos que nós vamos pagar esse negócio todo’. […] Essa entrevista aconteceu em agosto, e esse trem da ‘cadeira elétrica’ é só em dezembro. Agora, imagina eu sendo chamada de BBB esses meses todinhos?”.

Todo mundo, literalmente, já estava na torcida, acreditando que Sara seria uma das participantes. Até que em um determinado dia, uma vizinha lhe disse que tinha visto uma notícia o programa.

“Aí saiu uma nota nos jornais falando: ‘Os participantes do BBB já estão confinados’. Aí, Beth [vizinha] me viu e disse: ‘Sara, achei que já tinham te levado!’. Falei: ‘Não Beth, não levaram não’. E ela: ‘Ah, mas tô achando que você vai ser uma daquelas que vai por último!’. Beth tinha tanta fé que eu ia entrar, porque eu falei que se entrasse, daria um muro pra ela‘, contou.

Mas, infelizmente Sara não foi chamada: “Por fim, eu não fui pra canto nenhum. Aí eu fui lá e me inscrevi de novo, eles me chamaram de novo, mas não me chamaram, me trolaram de novo! Agora não me inscrevo mais, eles têm meu número, sabem onde eu moro. Se eles quiserem, eles que me busquem!”, encerrou, bem-humorada.

Assista:

Depois da publicação do vídeo, Sara Mara ainda deu uma entrevista para o jornal O Tempo e revelou que, depois das tentativas frustadas, não acompanha mais o “BBB”.

“Eu ia com uma amiga trabalhar lá, deixei de ir, porque eu sabia que o processo levava o ano todo e só no final do ano seria a etapa no Rio. Ou seja, só me ferrei no fim das contas. […] Fui trollada pelo Boninho. Nunca mais quero saber daquele programa. Eles sabem meu telefone e meu endereço, se eles quiserem, eles que me busquem agora“.

Mas, mesmo com os perrengues, Sara Mara acredita que foi bom não ter entrado, já que teria que conviver com Emily Araújo e Marcos Harter, os participantes polêmicos do “BBB 17”:

“Eu ia ser eliminada, não ia aguentar a ‘chatura’ daqueles dois. A outra vez que cheguei quase até a final foi no ‘BBB’ da Paula [Von Sperling, do “BBB 19″]. Não teria a menor paciência com aquela menina”, garantiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Maluma: "artistas estão perdendo sua espiritualidade"

Maluma: “artistas estão perdendo sua espiritualidade”

In The Morning

Jennifer Lopez aparece nua no clipe de “In The Morning”