Foi lançada nesta quarta-feira (19/9) como prometido a nova música da Kesha. Junto com a música, a cantora compartilhou também um texto pelo site da Refinery 29 em que expressou sua agonia em relação à luta pelos direitos humanos nos Estados Unidos. “Se nós não participarmos, se não fizermos as nossas vozes serem ouvidas, as coisas ficarão piores. Nós devemos nos envolver, devemos votar”, pediu a cantora.
Nas redes sociais, Kesha também se pronunciou: “eu queria fazer algo para prestar uma homenagem a Ginsburg, que passou uma vida inteira lutando ferozmente pela igualdade, sem sinais de diminuir o ritmo. Queria fazer minha voz ser ouvida. Juntos podemos provar aos nossos líderes e ao resto do mundo que não iremos tolerar desafios à igualdade e liberdade em nosso país”.
A música foi incluída no filme “On The Basis of Sex”, que sai em dezembro nos Estados Unidos e estrelado por Felicity Jones, Armie Hammer e Justin Theroux. O longa conta a história de Ruth Bader Ginsburg e sua luta pela igualdade de direitos.
“Espero que a música e o vídeo te lembre que nem todos precisam que ser tão gigantes quanto esses heróis para fazer a diferença. Todos podemos votar e falar o que acreditamos. Todos podemos ter um impacto positivo em nosso futuro compartilhado”, finalizou.