O ator Henry Cavill abandonou a série “The Witcher”, sucesso da Netflix, para voltar a interpretar Superman no cinema. Mas ele fez isso antes de assinar contrato com a DC/Warner Bros, e o estúdio voltou atrás na decisão. Com isso, ele ficou sem Geralt de Rivia – porque a Netflix já escalou Liam Hemsworth para o papel – e sem Clark Kent também.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Obviamente, esse não era o plano de Henry Cavill. São duas grande produções que ele gosta muito (sempre expressou isso). Mas, na verdade, o ator tem muitos projetos em andamento. Não é como se ele estivesse desempregado por conta da mudança de planos da DC.
Henry Cavill já filmou o filme de espionagem “Argylle”, que estreará em 2023. Ele é o protagonista. Além disso, com a Netflix, ele boas relações para o caso de novas sequências de “Enola Holmas”, franquia onde interpreta Sherlock.
Próximos filmes que Henry Cavill gravará
O ator também está anunciado para mais dois filmes: “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”, um drama de guerra de Guy Ritchie, e “The Rosie Project”, uma comédia romântica em que fará um professor universitário a procura da esposa perfeita.
E, claro, há ainda o reboot de “Highlander” em jogo. Desde 2021, correm notícias de que Henry Cavill estaria em negociações para estrelar a nova versão do filme. O diretor Chad Stahelski, nome a frente do projeto, já até falou abertamente sobre as conversas que teve com Cavill. “Acho que ele traria algo muito especial para o projeto. E seu entusiasmo sobre a ideia foi incrível”, contou ao Collider.
Então, Henry Cavill parece ter bastante trabalho pela frente.