in ,

Henry Cavill procura roteirista e diretor para “Warhammer 40.000”

“Eu tenho sonhado por 30 anos em ver o universo de ‘Warhammer’ em live action”, diz Henry Cavill.

Foto: Getty Images

O ator Henry Cavill falou pela primeira vez sobre seu novo projeto, a série “Warhammer 40.000” para o Prime Video. Com um post no Instagram, ele comemorou a parceria fechada com o Amazon Studios, por intermédio de sua namorada Natalie Viscuso, e revelou que é um nome ativo na produção.  “Nossos primeiros passos são encontrar nosso cineasta/criador/escritor”, escreveu.

“Eu tenho sonhado por 30 anos em ver o universo de ‘Warhammer’ em live action. Agora, com 22 anos de experiência nessa indústria, eu finalmente sinto que tenho as habilidades e a bagagem para guiar o Universo Cinematográfico Warhammer. Ter Natalie Viscuso como parceira na Vertigo tem sido uma benção para além de palavras. Sem ela, não teríamos encontrado nosso lar perfeito na Amazon. E ter a Amazon como casa nos dará liberdade para sermos verdadeiros ao escopo enorme de Warhammer”, completou.

Leia mais:

Henry Cavill também prometeu respeitar “Warhammer”, porque também é fã. Ele quer que todos os fãs vejam algo que soe familiar. “E eu me esforço para trazer algo fantástico que ainda não foi visto”, escreveu.

Foto: Theo Wargo / Getty Images

“Warhammer 40.000” substitui “O Homem de Aço 2” para Henry Cavill

O novo trabalho ocupa uma lacuna deixada pelo Superman na vida de Henry Cavill. Em outubro, ele vestiu o manto do personagem novamente para uma cena pós-créditos do filme “Adão Negro”. Em seguida, vieram as notícias de que ele estava de volta ao Universo Estendido DC (DCEU) e que faria “O Homem de Aço 2”. Henry Cavill pediu demissão da série “The Witcher”, da Netflix, para se dedicar novamente ao Superman, que era seu sonho.

Em dezembro, no entanto, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria dizendo que os projetos futuros da DC Studios estavam sendo repensados e “O Homem de Aço 2” podia ser cancelado. Dias depois, veio a confirmação: Henry Cavill foi dispensado, porque a DC quer trabalhar uma versão mais jovem de Clark Kent em seus próximos projetos.

Superman de Henry Cavill está ou não está no filme "Adão Negro"? Descubra!
(Foto: Divulgação)

Henry Cavill anunciou seu retorno – incentivado por nomes como Dwayne Johnson e executivos da DC – antes de ter de fato assinado o contrato. O ator lamentou o ocorrido, pois estava muito animado para reviver o super-herói e, de uma só vez, ficou sem “The Witcher” e sem “O Homem de Aço 2”. “Warhammer 40.000” chegou em boa hora para o ator.