in ,

Henrique e Juliano estreiam direto no 1º lugar das rádios com “Liberdade Provisória”

Foto: Reprodução/Instagram

A fase de Henrique e Juliano tem sido excelente no que diz respeito a números. Depois de alcançarem o topo do Spotify Brasil pela primeira vez na carreira, a dupla conseguiu um novo feito: o novo single “Liberdade Provisória” estreou direto no 1º lugar das rádios brasileiras, de acordo com a última atualização do site da Crowley. Consequentemente, a dupla também lidera a parada de sertanejo.

A canção faz parte do registro audiovisual “Ao Vivo no Ibirapuera”, gravado em São Paulo. O mais curioso a respeito desta canção é que foi uma escolha natural do público. A dupla fez uma enquete nas redes sociais para saber qual era a música mais aguardada do projeto e “Liberdade Provisória” foi eleita com o maior número de menções.

“Toda a nossa história na música sempre foi baseada nessa relação que temos com os nossos fãs. São eles os principais responsáveis por tantos sucessos, ao longo desses anos que temos na estrada”, explicou Henrique.

Maiara e Maraísa caíram para a 2ª posição com “Aí eu Bebo”, enquanto Diego e Arnaldo mantiveram a 3ª posição com “Relógio Parado”. Zé Neto e Cristiano escorregaram duas posições e aparecem agora em 4º com “Bebi Minha Bicicleta”. E fechando o Top 5 temos Felipe Araújo, que subiu 17 posições com “Mentira”.

Confira o Top 10 aqui:

Henrique e Juliano formam a dupla sertaneja mais vista no YouTube Brasil

Os cantores acumulam o total de 7 bilhões de visualizações nos vídeos no YouTube em 13 anos de carreira! O registro audiovisual gravado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, segundo Juliano, era um sonho da dupla:

“Já tivemos a oportunidade de fazer registros em Palmas, Brasília, Recife e agora, pela segunda vez em São Paulo. Todas cidades muito especiais pra gente, mas o Ginásio do Ibirapuera tem uma importância enorme, grandes shows já foram registrados naquele lugar. Cantar ali, literalmente rodeado de pessoas que gostam do nosso som, foi emocionante, um sonho realizado!”.

“Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera” conta com 22 músicas inéditas como “Olé”, “Volta Por Baixo” e “Não Gosto Eu Amo”.

Escrito por Daiv Santos

Camila Cabello estreia “Romance” na principal parada de álbuns da Billboard

Dilsinho segue como o líder da parada de samba e pagode das rádios com “Onze e Pouquinho”