O produtor geral da cantora Marília Mendonça, Henrique Bahia, acompanhava a cantora e também faleceu no acidente de avião, que aconteceu nesta sexta-feira (5), na região serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais, que vitimou os 5 ocupantes da aeronave: a artista, o Tio de Marília, o Produtor, o Piloto e o Co-Piloto.
> Marília Mendonça morre em acidente de avião
Nascido e criado em Salvador, Henrique Bahia acompanhava Marília nos seus trabalhos e shows, inclusive no que seria realizado em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde a aeronave caiu nesta sexta-feira (5).
Há cinco dias, Bahia publicou uma foto nas redes sociais junto com a cantora. Na legenda, ele escreveu “trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida”, comemorando a volta de Marília aos palcos, após mais de um ano e meio sem eventos, pausados devido a pandemia de Covid-19.
Leia Mais:
- Marília Mendonça: famosos lamentam morte trágica da cantora
- Globo News confirma duas mortes no acidente aéreo com Marília Mendonça
- URGENTE! Marília Mendonça e mais 4 morrem em queda de avião no interior de MG
O produtor, respeitado no campo artístico, trabalhava com o sertanejo Cristiano Araújo, quando ele morreu em 2015.
Marília Mendonça morre em acidente de avião
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou, nesta sexta (5/11), que a cantora está entre as vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show no estado e 8 mil pessoas já haviam comprado ingresso para vê-la.
Recentemente o trio formado por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa estampou um outdoor na Times Square em New York. As cantoras e compositoras estrelaram campanha do Spotify como as artistas EQUAL Brasil do mês de outubro.
“Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, às minhas Patroas e ao meu time. Maiara e Maraisa, vocês não tem noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. Eu amo vocês!”, postou Marília Mendonça em suas redes anunciando a novidade.
O álbum “Patroas 35%” foi o último lançamento da artista pela Som Livre e apresenta nove faixas, sendo seis inéditas, são elas: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Você Não Manda em Mim” e “Eu Não Vou Namorar”, além das 3 canções apresentadas no último EP: “Motel Afrodite”, “Não Sei o Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você”.