Cinco anos distante das novelas, Henri Castelli parecia estar perto de voltar às telas em março de 2025, no remake de “Vale Tudo“. Durante a última sexta-feira (25), a notícia do retorno do ator rodou pelas redes sociais até que a assessoria da Globo negou tal possibilidade. Enquanto isso, a equipe do artista confirmava à imprensa a chegada dele ao elenco.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Solange lidará com doença e novo emprego em remake
- Vale Tudo: Gravação do remake já tem local e data para começar
- Vale Tudo: Otávio Muller opina sobre remake e revela contribuição do Cazuza
De acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, o ator teria sido escalado para a novela. Os detalhes sobre seu personagem no remake, escrito por Manuela Dias, não foram revelados.
A informação, inclusive, teria sido confirmada por Henri Castelli através de sua equipe. Horas depois, no entanto, a assessoria da Globo desmentiu o boato e disse, segundo o veículo, que tal informação “não procede”. Em suas redes sociais, o artista não comentou sobre o assunto.
Esse seria seu primeiro trabalho nas novelas após cinco anos distante das produções. O seu último trabalho na emissora foi em 2019, na “Malhação – Toda Forma de Amar“. O ator, no entanto, esteve recentemente no elenco do “Dança dos Famosos“, no “Domingão com Huck”.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.