Menu
in , ,

Antiga companheira de Glee, Heather Morris fala de luto por Naya Rivera: “é difícil sentir alegria”

A notícia da morte de Naya Rivera foi dolorosa, principalmente para quem convivia com ela nos bastidores da série Glee. Uma das que mais sentiram foi Heather Morris. Ela interpretava a Brittany, famosa por fazer versões de músicas da Britney Spears.

Foto: Getty Images

Em publicação recente, ela contou como estava sentindo dificuldades em voltar com a vida normal e sentir alegria sem sentir que estava desonrando a amiga. Ela chegou a ganhar 1 milhão seguidores, mas não estava confortável. Leia:

O luto parece muito diferente para todos… mas uma coisa é certa: percebi o quanto é difícil sentir alegria ou me manter ocupada quando estou de luto sem pensar que não estou honrando essa pessoa ou estou esquecendo dela. Mas a @hubbell_woodshop me lembrou que honrar alguém pode significar que você esteja curtindo a vida por ela…”, refletiu a atriz.

Ela continua: “Consegui conquistar 1 milhão de seguidores nessas últimas semanas e no começo fiquei ressentida porque as ganhei a partir de uma tragédia, mas depois de respirar fundo, percebi que todos vocês me cercaram de amor e apoio. Que acabo de ver anjos envolvendo suas asas em volta de mim”, completou.

>> Heather Morris fará algo todos os dias para honrar Naya Rivera

Para homenagear, Heather Morris dançou uma música na voz de Naya Rivera.

Veja:

O caso Naya Rivera

Naya Rivera sofreu afogamento dia 09/07 no Lago Piru, na Califórnia. Ela conseguiu salvar o filho de 04 anos, mas não ela.

Após exame meticuloso, o Médico legista do Condado de Ventura confirmou a identidade do corpo. Antes, eles não davam certeza que era realmente Naya Rivera. Ele determinou que sua causa de morte estava foi afogamento acidental, como era esperado. Policiais descartaram crime ou suicídio por falta de indícios.

Os achados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela foi submersa“, afirma o relatório obtido pelo site E! News. “Nenhuma lesão traumática ou processo de doença foi identificado na autópsia. Não há indicação da investigação ou exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel“, ressalta.

Compartilhe:

Sair da versão mobile