A série inglesa “Heartstopper”, adaptada dos quadrinhos homônimos de Alice Oseman, foi eleita a melhor de 2023 pelos usuários do Grindr, aplicativo de relacionamento voltado para homens gays. Neste ano, a Netflix lançou a 2ª temporada do programa, com oito episódios.
“Heartstopper” ficou na frente de “The White Lotus”, “RuPaul’s Drag Race“, “The Last Of Us” e “Companheiros de Viagem” na preferência dos usuários do Grindr. Um detalhe é que “Heartstopper” é um programa teen e o aplicativo de relacionamento é restrito para maiores de idade, o que mostra que a série conquistou também adultos.
Leia mais:
- Joe Locke, de “Heartstopper”, se muda para EUA para trabalhar na Broadway
- Revelado ator que fará Michael Holden em “Heartstopper”
- Bastidores de “Heartstopper”: atores recebem cachês “próximos a nada”
- Corre aqui, Charlie! Kit Connor aparece sem camisa no set de “Heartstopper”
Protagonizada por Joe Locke e Kit Connor, “Heartstopper” acompanha um grupo de amigos LGBTQIAPN+ durante o Ensino Médio. A trama gira em torno do estudante gay Charlie e do namorado bissexual Nick, enquanto enfrentam as questões típicas de uma adolescência LGBTQIAPN+. Além disso, a 2ª temporada aprofundou em temas como dramas familiares, distúrbios alimentares e assexualidade.
“Heartstopper” está confirmada para 3ª temporada
A Netflix renovou “Heartstopper” para a 3ª temporada e as gravações começaram em outubro deste ano. A maior parte do elenco está confirmado para retornar, mas o ator Sebastian Croft não voltará para interpretar Ben.
“À medida que a segunda temporada começa a desvendar o trauma que Charlie carrega consigo devido ao seu relacionamento tóxico com Ben e ao bullying que ele enfrentou no passado, senti que a presença de Ben era necessária para abordar adequadamente esses tópicos. Mas o papel de Ben está completo agora”, explica Alice.
Sebastian Croft diz que ficou satisfeito com a conclusão do arco de seu personagem na 2ª temporada. “Alice e eu sentimos fortemente que ele não tinha um arco de redenção”, conclui.