A estreia da 3ª temporada de “Heartstopper” registrou queda de 26,23% de audiência com relação à estreia da 2ª temporada, lançada em 2023. Um dos possíveis motivos é o vazamento dos episódios no TikTok, meses antes do lançamento.
Leia mais:
- Kit Connor conta que música pediu para entrar em “Heartstopper”
- “Heartstopper” vai chegar ao fim: entenda a situação da série da Netflix
- “Heartstopper”: 5 curiosidades sobre a primeira cena picante da série
- Joe Locke desiste de ver “Heartstopper” com a mãe por causa das cenas picantes
De acordo com dados da própria Netflix, a 3ª temporada de “Heartstopper” teve 4,5 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Isso colocou a série em 4º lugar no ranking das mais vistas do mundo na semana passada, atrás de “Ninguém Quer” (15,7 milhões), “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” (13,1 milhões) e “Casamento às Cegas” (5,2 milhões).
Já a 2ª temporada, que estreou em agosto de 2023, teve 6,1 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Ela estreou em 2º lugar no mesmo ranking, atrás de “O Poder e a Lei”.
Na nova temporada, “Heartstopper” perde um pouco seu ar inocente com o amadurecimento dos personagens Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor). Sexo e distúrbios alimentares entram em pauta nos novos episódios.
Os críticos adoraram. A 3ª temporada teve 100% de aprovação da crítica especializada – mesma taxa da 1ª temporada. A 2ª teve 96% de aprovação, índice também muito alto.
Criadora e atores ignoram vazamento dos episódios de “Hearstopper”
Ninguém comenta o vazamento da 3ª temporada de “Heartstopper”. Os protagonistas Joe Locke (Charlie) e Kit Connor (Nick) e a criadora Alice Oseman não falaram uma palavra sobre o assunto nas redes sociais, apesar do alvoroço entre os fãs da série desde agosto.
A própria Netflix não emitiu nenhum comunicado quanto ao vazamento e age publicamente como se nada tivesse acontecido. A estreia da 3ª temporada de “Heartstopper” foi mantida para 3 de outubro.