A trilha sonora da 2ª temporada da série “Heartstopper” é uma atração à parte para os fãs de música pop. Os novos episódios são embalados por canções como “seven”, de Taylor Swift; “Crush Culture” de Conan Gray; “Run Away With Me” de Carly Rae Jepsen; “Never Be The Same” da Gabrielle Aplin.
O Spotify conta com uma playlist oficial com todas as músicas que tocam na série LGBTQIAPN+ britânica. São mais de 80 faixas. Baby Queen, Wolf Alice, Tegan and Sara, The 1975, Christine and the Queens e beabadoobee, estão todos lá. Ouça:
Leia mais:
- “Heartstopper”: Joe Locke revela exigência para 2ª temporada
- “Heartstopper”: veja os quatro primeiros minutos da 2ª temporada!
- 2ª temporada de “Heartstopper” tem 100% de aprovação dos críticos (igual a 1ª)
- “Heartstopper”: Joe Locke promete “10 minutos de beijos” de Charlie e Nick
A 2ª temporada de “Heartstopper” estreou nesta quinta (3/8) na Netflix, com oito episódios. Os roteiros são de Alice Oseman, a criadora da HQ homônima na qual a série se baseia. Esta temporada, aliás, adapta a história do terceiro volume dos quadrinhos “Heartstopper”, em que os personagens viajam para Paris.
Confira a sinopse:
Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas chegando, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.
Kit Connor não quer ficar marcado como “Nick de Heartstopper”
O ator inglês Kit Connor está muito feliz com o sucesso de “Heartstopper”, mas isso também o preocupa. Ele conta que não quer ficar marcado apenas como “o Nick de Hearstopper”.
Em entrevista à revista Vogue britânica, Kit diz: “tenho consciência do fato de que não quero que as pessoas assistam tudo que estou fazendo agora e digam ‘ah, é o Nick de Hearstopper’. Também não quero ser rotulado como nada – como galã ou como ator queer ou como isso ou aquilo. Quero ser rotulado como um ator que pode fazer coisas diferentes”.