A Netflix revelou quando ocorrerá a estreia da 3ª temporada da série “Heartstopper”: outubro. A nova temporada, com a entrada de Jonathan Bailey (de “Bridgerton”) no elenco, contará com oito episódios. O primeiro terá o título de “Love” (Amor).
Joe Locke (Charlie Spring), Kit Connor (Nick Nelson), William Gao (Tao Xu), Yasmin Finney (Elle Argent), Rhea Norwood (Imogen Heaney), Corinna Brown (Tara Jones), Kizzy Edgell (Darcy Olsson), Tobie Donovan (Isaac Henderson), Leila Khan (Sahar Zahid) e Jenny Walser (Tori Spring) retornarão aos seus papéis, apesar dos cachês baixos noticiados em 2023.
Já Olivia Colman, que interpretou a mãe de Nick nas duas primeiras temporadas, não participará desta vez, por conflitos de agenda. “Não consegui encaixar [na agenda]. Eu me sinto péssima por isso. Sinto que fiz parte de uma das coisas mais lindas das quais já participei”, ela diz. Sebastian Croft, o antagonista Ben Hope, também está fora da 3ª temporada. A criadora Alice Oseman considera que o personagem já cumpriu sua função. “Alice e eu sentimos fortemente que ele não tinha um arco de redenção”, pontua o ator.
Por outro lado, o elenco ganhará os reforços de Jonathan Bailey, Eddie Marsan (de “Back to Black”), Hayley Atwell (de “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1”) e Darragh Hand. Todos já gravaram suas partes. As filmagens se encerraram em dezembro do ano passado, no Reino Unido.
“Heartstopper” é eleita série do ano 2023 por usuários do Grindr
A série inglesa “Heartstopper”, adaptada dos quadrinhos homônimos de Alice Oseman, foi eleita a melhor de 2023 pelos usuários do Grindr, aplicativo de relacionamento voltado para homens gays.
“Heartstopper” ficou na frente de “The White Lotus”, “RuPaul’s Drag Race“, “The Last Of Us” e “Companheiros de Viagem” na preferência dos usuários do Grindr. Um detalhe é que “Heartstopper” é um programa teen e o aplicativo de relacionamento é restrito para maiores de idade, o que mostra que a série conquistou também adultos.