O ator Kit Connor, o Nick de “Heartstopper”, falou sobre as cenas quentes da 3ª temporada da série, que estreia na quinta (3/10). Em entrevista ao site iNews, ele frisou que as primeiras cenas picantes de Nick e Charlie (Joe Locke) manterão a essência do programa, mas refletirão a evolução dos dois personagens.
“Na mídia queer, o sexo gay frequentemente é super hiper sexual, o que é verdade em muitas maneiras, mas nem todo sexo gay é assim, sabe? Então é importante que nós ainda exploremos esses tópicos do jeito ‘Heartstopper’, mas nós estamos em um ponto em que, você sabe, crescemos um pouquinho desde a 1ª temporada. Não parecemos tão adolescentes assim. Teria sido um pouco bobo nos ver tipo ‘ooh, estamos de mãos dadas!'”, comenta o ator.
Leia mais:
- “Heartstopper”: que horas estreia a 3ª temporada?
- “Heartstopper”: 5 curiosidades sobre a primeira cena picante da série
- Joe Locke desiste de ver “Heartstopper” com a mãe por causa das cenas picantes
- Trailer de “Heartstopper” tem Nick sem camisa, Charlie com anorexia e cenas quentes
Ele já falou que as gravações dessas cenas levaram sete horas, por conta de todos os detalhes da coordenação de intimidade. É tudo coreografado: onde vai cada mão, como será cada beijo, e o que cada ator está disposto a mostrar para a câmera.
O público definitivamente deve se preparar para ver os personagens amadurecerem. O site adianta que uma das falas da nova temporada é “você é gostoso pra caramba” – algo que não teria sido dito nas temporadas 1 e 2. Mas algo que também atende às demandas dos telespectadores mais velhos do programa. “Hearstopper” foi eleita a melhor série de 2023 pelos usuários do aplicativo Grindr.
Novidades em “Heartstopper”
Os novos episódios trazem novos personagens, interpretados por Jonathan Bailey (de “Bridgerton”), Eddie Marsan (de “Deadpool 2”), Hayley Atwell (de “Agente Carter da Marvel”) e Darragh Hand (de “Silent Witness”). Em contrapartida, Olivia Colman, a mãe de Nick, não aparecerá nesta temporada.