#Geek

“Heartstopper”: Kit Connor e Joe Locke comeram formiga no Brasil

“Eu nunca tinha comido formiga”, diz Joe Locke.

(Foto: Netflix)

Os atores Kit Connor e Joe Locke aproveitaram a passagem pelo Brasil para experimentar bastante da culinária local. Em entrevista ao POPline, os protagonistas de “Heartstopper”, da Netflix, contaram que experimentaram até um prato com formigas!

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

“O primeiro restaurante que a gente foi era meio que com a vista para São Paulo toda, o que foi adorável. Nós comemos formiga”, conta Kit. “Eu nunca tinha comido formiga”, completa Joe Locke, que segundo as notícias também fará a série “Agatha: Coven of Chaos” da Marvel.

Leia mais:

A entrevista completa será divulgada aqui no POPline no sábado (17/12). Fique de olho!

Atores de “Heartstopper” passearam bastante por São Paulo

Kit Connor e Joe Locke vieram ao Brasil a convite da Netflix, assim que terminaram as gravações de “Heartstopper” no Reino Unido. Os atores, acompanhados também de Sebastian Croft (o Ben da série), participaram da CCXP22, em São Paulo e cumpriram agenda promocional.

(Divulgação/Netflix)

(Divulgação/Netflix)

Na cidade, os atores foram vistos passeando por alguns pontos turísticos, como o Beco do Batman e o Parque do Ibirapuera. Paparazzi também flagraram o trio saindo de um restaurante. Depois, Kit Connor ainda emendou uma viagenzinha para Buenos Aires, na Argentina.

(Foto: Marcelo Sá Barretto / Ag News)

(Foto: Marcelo Sá Barretto / Ag News)

(Foto: Marcelo Sá Barretto / Ag News)

(Foto: Marcelo Sá Barretto / Ag News)

(Foto: Marcelo Sá Barretto / Ag News)

Ator de “Heartstopper” critica séries com adultos fazendo adolescentes

O ator Joe Locke, o Charlie da série “Heartstopper”, fez uma crítica às séries em que atores adultos interpretam adolescentes. Ele não citou nomes, mas opinou que esse tipo de retratação gera dismorfia corporal no público. Joe tem 19 anos, mas tinha 18 quando gravou “Heartstopper”. Seu personagem regula entre 14 e 15 anos.

Em entrevista à revista GQ britânica, Joe Locke disse: “crescemos com os personagens, mas também estamos crescendo enquanto pessoas. As visões de mundo vão mudando e essas mudanças aconteceram rapidamente quando você é adolescente, porque os hormônios e a escola são horríveis. Parte disso é que a maioria dos programas para adolescentes têm atores de 30 anos fazendo personagens de 17. Eles têm corpos de adulto. Adolescentes de 17 não se parecem assim!”.

Destaques

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile