Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Heartstopper”: diálogo sobre assexualidade é cortado na série da Netflix

Importante revelação sobre assexualidade na HQ “Heartstopper” não aconteceu na série da Netflix. Confira!
"Heartstopper": diálogo sobre assexualidade é cortado na série da Netflix
(Foto: Netflix)

A 3ª temporada da série “Heartstopper” cortou uma fala importante da personagem Tori Spring, vivida por Jenny Walser, na cena da roda gigante. Quando ela sobe no brinquedo com Charlie (Joe Locke), os dois têm uma conversa íntima sobre o relacionamento dela com Michael (Darragh Hand). Na HQ, é nessa conversa que Tori se revela assexual. Na série, isso não aconteceu.

"Heartstopper": diálogo sobre assexualidade é cortado na série da Netflix

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Na “Heartstopper” da Netflix, o único personagem assumidamente assexual é Isaac (Tobie Donovan), amigo de Charlie. Na HQ, Tori também se identifica como uma pessoa assexual. É na roda gigante que ela conta que fez sexo com Michael e… não gostou.

"Heartstopper": diálogo sobre assexualidade é cortado na série da Netflix

(Foto: Editora Seguinte)

A 3ª temporada focou na “primeira vez” do núcleo protagonista, incluindo Charlie e Nick (Kit Connor), e nos problemas de Charlie com distúrbios alimentares. A assexualidade de Isaac foi tratada, mas a de Tori não.

A criadora da série e das HQs Alice Oseman já verbalizou algumas vezes que deseja uma 4ª temporada de “Heartstopper” na Netflix para encerrar alguns arcos e finalizar a história. A próxima temporada, caso ocorra, será baseada no volume 6 das HQs. Mas a Netflix por enquanto não anunciou a renovação ou cancelamento da série teen.

"Heartstopper": diálogo sobre assexualidade é cortado na série da Netflix

(Foto: Netflix)

“Heartstopper” tem queda de 26% na audiência após vazamento de episódios

A estreia da 3ª temporada de “Heartstopper” registrou queda de 26,23% de audiência com relação à estreia da 2ª temporada, lançada em 2023. Um dos possíveis motivos é o vazamento dos episódios no TikTok, meses antes do lançamento.

De acordo com dados da própria Netflix, a 3ª temporada de “Heartstopper” teve 4,5 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Isso colocou a série em 4º lugar no ranking das mais vistas do mundo na semana de sua estreia, atrás de “Ninguém Quer” (15,7 milhões), “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” (13,1 milhões) e “Casamento às Cegas” (5,2 milhões).

Destaques

#Noticias

A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Noticias

Um milagre de Natal pode estar prestes a acontecer! É que, agora, muito se fala sobre uma possível primeira performance ao vivo de “II...