A 2ª temporada da série teen “Heartstopper”, lançada na semana passada, cravou lugar na 2ª posição da parada global da Netflix. A lista aponta as séries de língua inglesa mais vistas da semana, com base em média de visualizações.
“Heartstopper” registrou 6,1 milhões de visualizações em quatro dias. A nova temporada estreou no dia 3 de agosto, e o ranking leva em conta os números somados entre 31 de julho e 6 de agosto. “Heartstopper” só perdeu para a nova temporada de “O Poder e a Lei”, que fechou a semana com 6,7 milhões de visualizações.
Leia mais:
- Os próximos trabalhos de Joe Locke e Kit Connor antes da 3ª temporada de “Heartstopper”
- A série “Heartstopper” terá 3ª temporada?
- “Heartstopper”: ouça a trilha sonora da 2ª temporada!
- “Heartstopper”: Joe Locke revela exigência para 2ª temporada
“Heartstopper” bateu 28,5 milhões de horas assistidas na Netflix na semana passada. É o maior número dentre as estreias da semana. “Como Se Tornar o Líder de uma Seita” fechou a semana com 7,3 milhões de horas assistidas e média de 2,3 milhões de visualizações, e “As Histórias do Om Nom” com 1,7 milhão de horas assistidas e 1,7 milhão de visualizações.
O programa de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) alcançou o 1º lugar na Netflix no México, na Bélgica, na Estônia, na Finlândia, na Irlanda, em Latvia, na Lituânia e, claro, no Reino Unido. Ao todo, a série entrou no Top 10 de 63 países.
Kit Connor e Joe Locke, de “Heartstopper”, trocam declarações de amor
Que Charlie e Nick se amam em “Heartstopper”, não há dúvidas. Mas os atores que interpretam os personagens, Joe Locke e e Kit Connor, também têm bastante cumplicidade. Eles trocaram declarações de amor em entrevista para a Teen Vogue para promover a 2ª temporada da série.
“Eu sei que ele cuida de mim, que posso contar com ele, e sei que ele pode contar comigo. Isso realmente nos uniu. E eu o amo”, Kit Connor diz sobre Charlie. Em resposta, o amigo diz: “Kit é um homem muito, muito corajoso, em mais aspectos do que qualquer pessoa sob olhar público poderia entender. Eu o amo muito”.