Drake desembarcou na América do Sul para uma série de apresentações em festivais, incluindo o Lollapalooza Brasil. O rapper canadense é um dos headliners do evento e deve se apresentar no próximo domingo (25) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em sua passagem pela edição argentina do festival, que aconteceu nesta sexta-feira, Drizzy foi criticado por realizar um show de pouco mais de 40 minutos de duração – o que não é habitual para atrações principais, que costumam ficar por mais de uma hora no palco.
LEIA MAIS:
- Atração do Lollapalooza Brasil, Drake anuncia turnê conjunta com 21 Savage
- Para Michael B. Jordan, Drake é o melhor rapper de todos os tempos
- Drake e 21 Savage fazem acordo após processo sobre capa falsa da Vogue
- Missy Elliott , Ty Dolla $ign, Drake e mais homenageiam Gangsta Boo
Além disso, pouco tempo antes de sua performance no evento, Drake e sua equipe teriam impedido que o show fosse televisionado. Os fãs brasileiros já viram esse filme. Em 2019, o dono do hit “Hotline Bling” conquistou a antipatia de parte do público ao não permitir que o seu show no Rock in Rio fosse transmitido. A apresentação foi criticada pelo palco escuro e o setlist enxuto.
A rede de televisão argentina responsável pela transmissão do festival exibiu um comunicado enquanto o rapper cantava: “Drake decidiu, minutos antes de subir ao palco, não permitir a transmissão ao vivo de seu show, apesar do compromisso formal previamente assumido. Lamentamos a decisão do artista“.
Segundo a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o cachê de Drake é o mais caro desta edição do Lollapalooza. O rapper teria recebido 4 milhões de dólares para tocar seus hits no festival.
Lollapalooza Brasil 2023 é no POPline!
O POPline prepara uma cobertura em tempo real durante o fim de semana em que acontece o festival – entre os dias 24 e 26 de março. Conteúdos diversos serão postados nas redes sociais – como Instagram, TikTok e Twitter – e no site, ou seja, entretenimento não vai faltar!
O Lollapalooza Brasil 2023 dominará o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows dos headliners Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Tame Impala, Drake e Rosalía. Vale dizer que o Brasil também será bem representado nos palcos espalhados pelo espaço de Interlagos. Nesta edição, Anavitória, Tássia Reis, Ludmilla, Pedro Sampaio, Carol Biazin, Pitty, Filipe Ret, Os Paralamas do Sucesso e L7NNON são alguns dos nomes que levarão o ritmo brasileiro para o festival.
Por aqui você já encontra informações essenciais sobre o que levar e como chegar no Lollapalooza, confere dicas exclusivas caso este seja seu primeiro festival e, de quebra, fica por dentro de toda programação e seus horários!