in

“Head Above Water”: Avril Lavigne lança seu primeiro single em cinco anos

Esta quarta-feira (19) marca o esperado retorno da Avril Lavigne ao mundo da música. A cantora lançou “Head Above Water”, primeiro single do novo álbum que é esperado para os próximos meses. Seu último projeto foi o homônimo de 2012, desde então ela passou por um período de superação da doença de Lyme, assunto que pautou a nova música.

“Certa noite, pensei que estava morrendo e aceitei que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob a minha respiração, eu orei: ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a música chegou. Foi como se eu batesse em algo. Foi uma experiência muito espiritual. A letra me inundou a partir daquele ponto”, disse Avril.

A cantora apostará também em um lado beneficente. Sua fundação lançou uma nova camiseta em que os fundos serão revertidos para ajudar diretamente a quem sofre da doença de Lyme.

“Head Above Water” é uma forte e emocionante balado, trazendo uma profundidade que vai tocar cada fã e admirador. Escute:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla aproveita força com o público infantil e anuncia a festa temática “Fervinho da Lud”

Luan Santana lançará série no YouTube com vídeos postados a cada 14 dias; saiba detalhes