#Geek

HBO Max sai em defesa de cena escura em “A Casa do Dragão”: “Decisão criativa”

O episódio 7 de “A Casa do Dragão” teve várias críticas à escuridão excessiva em uma das cenas.

Foto: HBO Max

A série “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, chegou ao seu 7º episódio da primeira temporada neste domingo (02) e com ele a HBO Max precisou sair em defesa da produção, após reclamações de uma cena escura demais, afirmando ser uma “decisão criativa”.

Foto: HBO Max

Leia mais:

A cena em questão é ambientada na praia no período da noite e toma grande parte da primeira metade do episódio 7 da série. A cena, descrita por muitos internautas como “impossível de assistir”, tem como plano central uma conversa importante entre Rhaenyra e Daemon Targaryen.

É também em meio a toda essa escuridão que Aemond Targaryen, filho do Rei Viserys I e Alicent, acaba por “roubar”, por assim dizer, a dragão Vhagar, que pertencia a Laena Velaryon e é a dragão mais antiga de Westeros.

Entre as muitas reclamações pela escuridão excessiva da cena, um dos internautas pediu para que a HBO Max publicasse um pedido de desculpas pela “tela negra” exibida em “A Casa do Dragão”.

A resposta da HBO Max

(Foto: HBO)

Em resposta, a HBO Max defendeu a cena e informou que a escuridão exibida no episódio foi uma “decisão criativa intencional”.

A resposta padrão da plataforma de streaming a quem tem reclamado da cena escura é a seguinte:

“Nós agradecemos você entrar em contato sobre a cena noturna em ‘A Casa do Dragão: Episódio 7’ estar aparecendo escura em sua tela. A diminuição da iluminação dessa cena foi uma decisão criativa intencional.”

Destaques

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?

#Geek

Selena Gomez grava participação especial no final da temporada de "Os Feiticeiros Além de Waverly Place". Veja fotos!

#Geek

"Será que ainda consigo fazer isso?", diz Zendaya, premiada com dois Emmys pelo papel de Rue de "Euphoria".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile