(Foto: Divulgação)
in ,

HBO Max anuncia data de estreia de “Animais Fantásticos 3” no streaming

Nos cinemas, “Animais Fantásticos 3” não fez o sucesso esperado, mas o filme terá uma segunda chance no streaming.

O filme “Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore”, o terceiro da franquia, já tem data para chegar ao streaming. A HBO Max anunciou que ele entrará em seu catálogo no dia 30 de maio – próxima segunda-feira. Esse é o filme que traz participação da atriz Maria Fernanda Cândido, interpretando uma bruxa brasileira.

O longa-metragem também ficará disponível para aluguel na Amazon Prime, NOW, S SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft e Apple TV e para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV.

Leia mais:

Nos cinemas, o filme não foi exatamente um sucesso. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreou no dia 14 de abril e teve a pior estreia de qualquer filme do universo “Harry Potter”. Ele encerrou seu ciclo nos cinemas com US$ 387,9 milhões de bilheteria mundial. Em termos comparativos, o primeiro “Animais Fantásticos”, lançado em 2016, fez US$ 814 milhões de bilheteria.

HBO Max anuncia data de estreia de "Animais Fantásticos 3" no streaming
(Foto: Divulgação)

Site inglês pede o fim da saga “Animais Fantásticos”

O site britânico Digital Spy publicou uma matéria pedindo que o filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” encerre a franquia. Embora ela tenha sido idealizada inicialmente como uma trilogia, sabe-se que os planos mudaram para alcançar cinco filmes. O Digital Spy considera esse um erro.

“O consenso crítico foi mais caloroso [com o filme novo] e o desempenho de bilheteria pode mostrar que ainda há demanda para que a franquia continue. Mas a verdadeira pergunta é se deveria, independentemente do que aconteça nas bilheterias. Nós argumentaríamos que agora é exatamente o momento certo para terminar a série – e até mesmo o final de ‘Os Segredos de Dumbledore’ sugere que este pode ser o caso”, diz o Digital Spy.

Trailer de "Animais Fantásticos 3" é adiado por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia
(Foto: Divulgação)

A longa matéria aponta todos os problemas e controvérsias envolvendo o filme – como as declarações transfóbicas de J.K. Rowlinga prisão de Ezra Miller, as reclamações sobre a ocultação da sexualidade de Dumbledore no segundo filme, e o caso de violência doméstica envolvendo Johnny Depp, afastado do elenco e substituído por Mads Mikkelsen – como bons motivos para o encerramento. Mas há também uma questão envolvendo a própria trama.

Escrito por Leonardo Torres

Novo trailer do filme "Elvis" chega dias antes da estreia no Festival de Cannes

Novo trailer do filme “Elvis” chega dias antes da estreia no Festival de Cannes

TikTok e Anitta lançam parceria inédita com conteúdos exclusivos