Com os atrasos na produção da 3ª temporada de “Euphoria”, a HBO autorizou os atores do elenco a aceitarem outros trabalhos, segundo o site Deadline. A liberação vale até o cronograma de gravações dos novos episódios ser reestruturado. Por enquanto, o criador Sam Levinson ainda trabalha na reescrita dos roteiros – que não agradaram os executivos do canal.
Com a autorização, o ator Eric Dane, o Cal de “Euphoria”, assinou um contrato com o Prime Video. Ele integrará o elenco da série “Countdown”, com Jensen Ackles e Jessica Camacho. O anúncio foi feito nesta segunda (10/6).
Leia mais:
Há muitas especulações sobre o futuro de “Euphoria” – incluindo a possibilidade de cancelamento. Segundo o site Deadline, no entanto, a HBO ainda quer fazer a 3ª temporada. A meta é começar as gravações ainda este ano, visando estreia para 2025. A 2ª temporada foi concluída no início de 2022, e o intervalo entre temporadas se torna cada vez maior.
Conflitos de agenda marcarão a produção da 3ª temporada de “Euphoria” (caso ela aconteça)
Um desafio da produção será conciliar as agendas do elenco. Com a liberação para outros trabalhos, conflitos de agenda são bastante previsíveis. Mas não são todos os membros do elenco que estão cheios de oportunidades em Hollywood. Fora Eric Dane, quem recebe mais propostas são Zendaya, Sydney Sweeney e Jacob Elordi.
A atriz Nika King, a mãe de Rue, já disse com todas as letras que está ávida pela nova temporada de “Euphoria”, porque não tem outro trabalho. “As pessoas ficam tipo ‘precisamos da 3ª temporada’. Mana, eu preciso da 3ª temporada! Eu não pago minhas contas há seis meses”, ela disse em março.