Eita! A série “Euphoria”, novidade do canal HBO, levou ao ar uma cena bastante controversa. No episódio exibido no último domingo, a personagem Kat escreve uma fanfic romântica sobre Harry Styles e Louis Tomlinson, o shipper LARRY do One Direction, e o programa exibiu uma cena de sexo entre os cantores. Ou melhor, uma cena explícita de sexo ente os personagens ficcionais dos cantores em desenho animado.
Veja a cena:
Como esperado, causou rebuliço. O alvoroço foi enorme nas redes sociais. Os fãs que sempre amaram LARRY adoraram, mas os outros acharam desrespeitoso com os cantores. Louis Tomlinson, que já deu diversas demonstrações de desgosto quando o assunto é esse shipper, se pronunciou no Twitter: “posso dizer categoricamente que não fui contatado nem aprovei esse conteúdo”. Harry não comentou o caso.
I can categorically say that I was not contacted nor did I approve it.
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) July 1, 2019
Em 2017, Louis Tomlinson falou sobre “LARRY” em uma entrevista à coluna Bizarre do jornal The Sun. “Nunca fui perguntado sobre isso diretamente. É engraçado. As pessoas começam a acreditar no que querem acreditar. Isso parece um pouco desrespeitoso às vezes com as pessoas que eu amo, Eleanor, … É como qualquer coisa. Se você vai ao Google procurar uma conspiração em iPhones, você vai conseguir uma conspiração. É uma dessas coisas que as pessoas amam comprar, mas na realidade, obviamente, não há verdade”, disse.