L7NNON. Foto: Divulgação
in ,

“HB20”: L7NNON lança clipe com participação do surfista Ítalo Ferreira

Vídeo já está disponível no YouTube

O rap brasuca está chegando cada vez mais longe. E, desta vez, L7NNON versa a ostentação com a intenção de empoderar a juventude periférica. E ele vem muito bem acompanhado. Rimando em cima do drill, produzido por Papatinho, L7 lançou nesta terça-feira (14) o clipe para faixa “HB20”, que também conta com a participação do surfista Ítalo Ferreira, ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

L7 já havia lançado uma prévia da música em suas redes sociais, que, de cara, caiu no gosto de seu público, contabilizando mais de 2 milhões de visualizações no Instagram. “HB20” é mais um single que L7NNON lança em uma batida de drill, ritmo derivado do trap que abusa dos graves e vem conquistando o país, tendo o rapper como um dos maiores expoentes da modalidade.

L7NNON. Foto: Divulgação

Falando sobre uma vida de luxo, a ideia do rapper carioca é provar que todas as pessoas, independente se suas condições financeiras, podem acreditar e realizar seus sonhos.

“Se eu falo na música que o meu cachê vale uma HB20 é porque eu lutei muito pra chegar aqui. Quero que a menorzada escute esse som e saiba que todo sonho pode ser realizado. Fé em Deus e esforço me fizeram conquistar tudo que eu tenho e da mesma forma eles podem conseguir, independentemente de onde nasceram”, entrega.

L7NNON. Foto: Divulgação

A parceria entre L7NNON e Ítalo Ferreira, inclusive, é antiga. Amigos de longa data, não foi muito difícil fazer o surfista aceitar o convite para estrela a produção. O convite foi algo natural uma vez que o surfista está diariamente compartilhando os hits do artistas, que vez ou outra também arrisca manobras pelo mar e também se aventura pelo skate.

L7NNON. Foto: Divulgação

Na canção, o rapper canta que pode até parecer que seu estilo de vida seja fácil, mas tudo que vem conquistando é resultado de muito trabalho. Como de costume, escreve versos que servem de inspiração, mas também não deixa de valorizar suas vitórias: “Grama de maciço pesa na minha corrente / Pelo pescoço ela perguntou se eu sou gerente / Traficante de informação, coisa mais pra frente / Minha palavra é minha munição, tem trinta no pente”. Confira o vídeo:

Escrito por Leonardo Rocha

“A música digital chegou para ficar”, revela Marina Lima em entrevista

Mike Patton cancela turnê do Faith No More e Mr. Bungle por motivos de saúde mental