in

Haylye Williams: "Eu apenas quero cumprimentar Britney"

O Paramore pode (levemente) estar suando pela sua competição com o Slipknot (ambos foram nomeados para a categoria Best Rock Video), mas o que Haylie Williams realmente quer, é conhecer Britney Spears.

A banda tem estado ocupada ensaiando para sua apresentação de estréia no VMA, que tocarão ao vivo do Whisky On Sunset. Mas Haylie tomou uns minutos para mandar um e-mail respondendo a algumas questões feitas sobre a performance nesta noite.

Buzzworthy: O quê podemos esperar pela sua  primeira performance no VMA?

Hayley Williams: Esta é a primeira vez que as pessoas irão nos ver associados com algo grande…a coisa mais importante para nós é que as pessoas nos vejam exatamente como nós somos.

Buzzworthy: Você tem alguma memória clássica do VMA?

Hayley: Eu vi Britney Spears e a colaboração do *NSYNC , onde eles estavam todos sentados nas mesas como se eles estivessem no colegial ou algo parecido. Esta performance estará para sempre no meu coração. 

Buzzworthy: No que podemos vê-la no tapete vermelho? Você demorou muito para decidir o que vestir?

Hayley: Tem um vestido que eu tenho em mente. Foi um presente do meu homem. Logo que o vi quis usá-lo no VMA. O vestido é muito…eu. Esta palavra é a única que eu consigo pensar para descrevê-lo.

Buzzworthy: Quem você está animada para ver no Tapete Vermelho?

Hayley: Eu apenas quero cumprimentar Britney Spears.

MTV.com

Escrito por Redação POPLine

Britney terá nova chance hoje à noite

POPLine e BritneyNOW juntos na cobertura do VMA 2008