in

Hayley Williams, vocalista da Paramore, descarta carreira solo

A vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, descartou possíveis planos de carreira solo, em entrevista ao BBC Newsbeat, na terça (22/1). Ela disse que não sente a mínima vontade de abandonar Jeremy Davis e Taylor York. “Não, nem um pouco. Nada de carreira solo, definitivamente. Mesmo que tivesse passado pela minha cabeça, não haveria tempo”.

Dias após o lançamento do single “Now”, a cantora afirma que está mais apaixonada do que nunca pela própria banda, que perdeu dois integrantes fundadores em 2009. “Sou a maior fã da Paramore no mundo, o que é meio chato, na verdade”, brincou Hayley, que fez uma parceria solo com B.o.B. em 2010.

Mais firmes do que nunca, os três integrantes remanescentes da Paramore lançarão seu novo álbum, que leva apenas o nome da banda, em 9 de abril. Ouça a música nova:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wAUAayPYX_o?theme=light&autohide=1&showinfo=0;wmode=opaque;border=none;iv_load_policy=1;rel=0]

Escrito por Leonardo Torres

Nova declaração: “ninguém na banda tem como saber se apresentação de Beyoncé foi playback ou ao vivo”, diz representante da Marinha

Justin Bieber tieta jogador de basquete Michael Jordan; veja foto