Hayley Williams se prepara para dar início a mais uma turnê mundial ao lado da banda Paramore, que surgiu em 2004. Atualmente com 33 anos de idade, a cantora concedeu uma entrevista ao programa Alt Nation da Sirius XM e contou que assinou seu primeiro contrato de produção aos 14 anos, além de afirmar que observa seu eu mais jovem em Billie Eilish.
LEIA MAIS:
- Essência rock and roll! Paramore libera single e clipe de “The News”
- “Festão” de aniversário de Billie Eilish reúne Justin Bieber, Doja Cat, Lil Nas X e mais
- Billie Eilish recebe Phoebe Bridgers para dueto em show em Los Angeles
A amizade entre Hayley e Eilish não é tão recente! Vale lembrar que elas já se apresentaram juntas no segundo final de semana do Coachella 2022. Juntas, as duas cantoras apresentaram uma versão acústica de “Misery Business”, grande sucesso do Paramore, e “Happier Than Ever”, música que dá o nome ao segundo álbum de Billie.
“Conversamos ao longo dos anos desde que ela meio que entrou em cena. A primeira coisa que experimentei ou testemunhei dela foi “When the Party’s Over” (2018), esse vídeo. E então eu assisti a uma entrevista com ela e senti que havia algo dentro de mim que estava me observando, nos cortando como adolescentes fazendo entrevistas e navegando neste mundo”, disse Hayley.
Williams tinha apenas 17 anos quando “All We Know Is Falling”, primeiro álbum do Paramore foi lançado em 2005, enquanto Eilish tinha 14 anos quando lançou “Ocean Eyes”, música que a levou à fama. Hayley disse que essa é uma das razões pelas quais assistir a ascensão de Billie lhe parece muito familiar. Além disso, ela comentou durante a entrevista, que passou o Dia de Ação de Graças ao lado da família da voz de “Bad Guy”.
“Ela faz isso em um nível que nunca experimentamos, mas eu sinto tanto amor por ela e sua família e acho que eles são muito especiais. Já tínhamos nos conectado, eu tinha me conectado com a mãe dela também, apenas sobre a organização que eles têm. Mas desde aquela guloseima de rolo de canela do Dia de Ação de Graças, quero dizer… O resto é história. Eu sinto que faria qualquer coisa por eles. Acho que eles vão durar muito tempo”, finalizou a vocalista do Paramore.
Assista a entrevista completa: