Hayley Williams novo álbum
Foto: Billboard
in ,

Hayley Williams anuncia segundo álbum solo

Saiba os detalhes!

Hayley Williams anunciou nesta quinta-feira (04) o seu segundo álbum solo, que tem o título “FLOWERS for VASES / descansos“. Esse é o sucessor do “Petals for Armor“, que foi lançado em maio de 2020. A data de lançamento está marcada para 5 de fevereiro, já nesta sexta-feira.

Essa é a capa:

FLOWERS for VASES / descansos
Foto: Divulgação

O disco já saiu nas plataformas de países asiáticas e, por isso, temos a tracklist!

Tracklist

1. First Thing To Go
2. My Limb
3. Assystole
4. Trigger
5. Over Those Hills
6. Good Grief
7. Wait On
8. KYRH
9. Inordinary
10. HYD
11. No Use I Just Do
12. Find Me Here
13. Descansos
14. Just a Lover

Quem mais ficou ansioso pelo álbum?

“My Limb”: Hayley Williams vai até casa de fã para entregar CD com música nova; veja!

Ela faz a divulgação dela! Hayley Williams surpreendeu seus fãs na noite da quinta-feira (28/01) ao embarcar numa missão pra lá de inovadora. É que a cantora, que também é vocalista do Paramore, foi até a casa de uma fã, nos Estados Unidos, para a jovem ajudá-la na divulgação de uma música inédita, intitulada “My Limb”.

Com um CD nas mãos, Hayley entregou o trabalho à jovem para que tudo parecesse, na verdade, um vazamento do sigle. Mas tudo não passava de uma estratégia da cantora. A roqueira registrou toda a ação pelos stories do Instagram. “Espero que ela não pense que vou matá-la se olhar pela janela no momento certo. Ou espero que sim, não sei”, brincou, ao chegar na casa da sortuda.

A fã que recebeu o presente inesperado se chama Carly Butler. Pelo Twitter, ela comentou: “A Hayley Williams dirigiu até a sua casa para deixar um CD com uma música nova e uma vela ou você está tendo apenas uma noite comum?”.

Com autorização da artista, Carly compartilhou a nova música na internet. “My Limb” tem um clima sombrio, um pouco diferente da sonoridade do disco “Petals For Armor II” , lançado em meados do ano passado, que continham letras e harmonias mais otimistas. “Coelhinho tímido, mordendo uma espingarda/ acho que fomos danos colaterais/ Beijando no fogo cruzado”, diz a letra.

Mas não pense que os trabalhos de Hayley no Paramore acabaram. A empreitada é apenas um projeto paralelo à banda, segundo a artista, que dominou as paradas de sucesso nos no final dos anos 2000 e início a década de 2010.

Escrito por Caian Nunes

Evermore

Taylor Swift é processada por parque temático acusada de violar marca “evermore”

#KpopTwitter quebra recorde de tweets em 2020 e BTS é o grupo favorito