Foto: Divulgação
in ,

Hayley fala sobre Paramore ter agora apenas 3 membros: “Não é culpa minha”

Cantora falou a real razão de vários membros terem deixado a formação da banda Paramore.

Já se passaram alguns anos desde que a banda Paramore lançou seu último álbum, o “After Laughter”, a vocalista Hayley Williams até já entrou em carreira solo, mas a banda, especialmente sua formação, segue dando o que falar e a cantora teve até que explicar o verdadeiro motivo da banda ter agora só três membros.

Paramore
Formação atual da banda Paramore

Em sua página oficial no Twitter, Hayley explicou que a causa da saída de vários dos integrantes da Paramore não é ela, para o desespero dos haters, e ela saiu em defesa dos fãs, familiares e amigos LGBTQIA+, explicando que a banda Paramore não tolera nenhuma crença que deixem pessoas LGBTQIA+ sem esperança ou abandonadas.

“Há uma razão para que tenha apenas 3 pessoas na Paramore. Surpresa, haters, não é por minha causa. A Paramore não tolera crenças dogmáticas religiosas/políticas que deixem nossos amigos, fãs e familiares LGBTQ+ abandonados ou sem esperança”, afirmou Hayley Williams.

“E vocês sabem, se não dá certo pra vocês, bem, sintam-se livres para ir onde todos os membros antigos da Paramore foram, que é literalmente qualquer outro lugar que não seja a Paramore. Para a família LGBTQ+ da Paramore (e Brian J O’Connor eu estou falando diretamente para você) vocês são cheios de amor e vocês são amados”, concluiu.

Brian J O’Connor é o cabeleireiro e maquiador de Hayley Williams.

Os membros antigos da Paramore

Paramore
Foto: Divulgação

Atualmente apenas com três pessoas em sua formação, sendo elas Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro, a mensagem da vocalista da Paramore parece ter sido bem direcionado a um ex-integrante da banda em especial: Josh Farro, que publicou recentemente uma mensagem homofóbica, comparando pedofilia à homossexualidade.

Escrito por Kavad Medeiros

bárbara labres

Que Hit É Esse, POPline? Bárbara Labres fala de “Hoje É Rave”

Anitta nega boatos de que voltaria aos palcos em 2020: “Não temos shows este ano