Menu
in , ,

“Hayes não é Harry Styles”, diz autora de “Uma Ideia de Você”

Robinne Lee comenta repercussão de que “Uma Ideia de Você” é fanfic de Harry Styles. Não é.

(Fotos: Divulgação / Instagram @harrystyles)

Robinne Lee, autora do livro “Uma Ideia de Você”, que deu origem ao filme do Prime Video, está incomodada com as associações da Harry Styles. Durante o lançamento do livro, ela citou o cantor britânico como uma de suas referências para construção do personagem Hayes Campbell – o líder da maior boyband do mundo na história. Por conta disso, a história agora é tratada como uma fanfic. Não é o caso, ela garante.

(Fotos: Divulgação / Instagram @harrystyles)

“Hayes parece muito real para mim, e acho que Harry é apenas o que as pessoas se apegaram. Mas ele não é Harry na minha cabeça quando estou escrevendo para ele. Ele não é Harry e não está vivendo a vida de Harry. Para mim, ele é muito o próprio personagem”, Robinne diz em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Na matéria, ela repete que Harry Styles foi “uma das múltiplas inspirações” para a criação de Hayes. Ela cita também John F. Kennedy Jr., Michael Hutchence, Simon Le Bron e John Taylor (esses últimos da banda Duran Duran). “Eu queria que Hayes fosse esse garoto chique de uma família abastada, de Kensington. Então, para mim, não era ninguém que já estivesse por aí. É escolher e misturar o que eu queria de diferentes pessoas”, pontua a autora.

“Mas acho que as pessoas iriam atribuir isso de qualquer maneira porque Harry Styles era o único das minhas inspirações que estava atualmente em uma boy band britânica que estava popular naquela época”, completa.

(Foto: Prime Video)

Para o filme “Uma Ideia de Você”, BTS foi uma inspiração

Para criar as músicas do grupo fictício do filme, o August Moon, o supervisor musical Frankie Pine se inspirou em três boybands – BTS‘N Sync e One Direction. Um compilado de gerações diferentes.

Hayes é interpretado por Nicholas Galitzine, que também prestou bastante atenção no BTS antes de gravar o filme. “Ver como o BTS comanda o espaço enquanto grupo me ajudou a estabelecer a dinâmica entre mim e os quatro rapazes, como interagir uns com os outros no palco”, conta o ator.

“Eles são artistas incríveis. Para ser justo, eu tinha três semanas antes de começar [as filmagens], então não havia como chegar ao nível do BTS”, completa.

August Moon (Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile