Novidade! Harry Styles vai fazer seu retorno ao cinema, três anos após o sucesso de “Dunkirk”. De acordo com a distribuidora Vértice Cine, que atua na Europa e na América Latina, o cantor britânico vai estrelar um filme chamado “Faster, Cheaper, Better” ao lado do vencedor do Oscar Brad Pitt.
A direção será de Dan Gilroy, indicado ao Oscar pelo roteiro de “O Abutre” (2014). Ele já dirigiu também “Toda Arte É Perigosa” (2019), com Jake Gyllenhaal e Toni Collette no elenco.
Detalhes sobre o filme
Segundo a Vénice Cine, “Faster, Cheaper, Better” é um drama sobre mudanças inevitáveis na indústria de caminhões. O filme se passa ao longo de 20 anos, em vários locais diferentes, com histórias entrelaçadas de incontáveis personagens. Haverá um chefe sindical, um jovem empresário, um administrador de fazenda e um milionário da tecnologia, por exemplo.
Na trama, todos os personagens são impactados e afetados por conta da automação e da inteligência artificial – que transforma o mundo como eles conhecem. No fim das contas, cada um deverá “enfrentar o significado de ser humano”, diz a sinopse.
Quais serão os personagens de Brad Pitt e Harry Styles, não se sabe. Nenhum dos artistas sequer confirmou estar no projeto por enquanto.
Harry Styles recebe muitos convites para cinema
Já na reta final do One Direction, Harry Styles começou a avaliar as propostas que recebia para fazer cinema. Como estava morando em Los Angeles, os contatos de Hollywood eram fáceis. Ele chegou a ter reuniões com artistas como Leonardo Di Caprio e Bradley Cooper.
O cantor também foi convidado pela Disney para fazer o príncipe da Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”. Ele não aceitou. “Eu tive uma reunião com Rob Marshall, o diretor, que é um cara incrível. Ele é ótimo, e foram apenas algumas coisas e eu não queria… será um grande filme. Eles gravam por muito tempo e eu quero fazer turnê ano que vem”, disse o cantor em outubro do ano passado.