banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

Harry Styles tem a melhor semana em vendas do ano nos EUA com “As It Was”

Em apenas quatro dias completos, a faixa já contabilizava mais de 200 mil unidades

Não sobrou para mais ninguém! Harry Styles está dominando as paradas globais de stream e vendas desde o lançamento de seu mais recente single, As It Was“. E embora sua estreia tenha acontecido em apenas quatro dias, mais precisamente no dia 31 de março, a faixa já mostra toda a sua força de alcance nas plataformas, quebrando alguns recordes nos charts de música.

Harry Styles
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Os números já falam por si. É queAs It Was” já concedeu a Harry Styles a melhor semana de vendas dos Estados Unidos para uma música lançada em 2022, com mais de 200 mil unidades. Tudo isso em seus primeiros quatro dias completos de contagem, segundo o Chart Data.

Vale lembrar ainda que a música, que chega com batida envolvente, permanece ainda em primeiro lugar no gráfico do Spotify Global, com 10,427 milhões de streams. Já são cinco dias em #1.

E as projeções nas paradas são as melhores. No Reino Unidos, a faixa já registrar mais de 4 milhões de streams de áudio e vídeo apenas em território britânico, reforçando a expectativa de que a faixa venha a estrear direto no #1 do Official Charts. Tudo isso já para a atualização da parada, que acontece nesta sexta-feira (8).

registrar mais de 4 milhões de streams de áudio e vídeo apenas em território britânico, reforçando a expectativa de que a faixa venha a estrear direto no #1 do Official Charts, já na atualização da parada que acontece nesta sexta-feira (8).

Com tantas projeções a seu favor, a nova era de Harry Styles, para o álbum “Harry’s House”, já começou com tudo e a música “As It Was”, primeiro single do projeto, está em caminho certo para estrear direto no topo da parada britânica de singles nesta semana.

Segundo a Official Charts, que contabiliza a parada musical do Reino Unido, ninguém tira Harry Styles do topo da parada de singles de lá nesta semana, já que “As It Was” está com mais que o dobro de vendas do segundo lugar, a faixa “Starlight”, do rapper Dave.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Se confirmado o primeiro lugar, na atualização que será publicada nesta sexta-feira (08), “As It Was” será a segunda música de Harry Styles a alcançar o topo da parada de singles do Reino Unido, seguindo os passos de “Sign of the Times”, de 2017. O novo álbum do cantor, o “Harry’s House”, será lançado no dia 20 de maio.

Escrito por Leonardo Rocha

Ferrugem é o convidado do “The Masked Singer” neste domingo (10)

Arthur planeja ações no BBB22: “Depois da festa, coloco eles na Xepa”