É hit ou não é?! Harry Styles conquistou seu primeiro clipe no YouTube a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeos. É isso mesmo! Dono de uma discografia aclamada, a faixa “Sign Of The Times”, presente no primeiro álbum solo do cantor britânico após o hiato do One Direction, foi responsável por colocar o astro pop no ranking dos clipes bilionários.
LEIA MAIS:
- Harry Styles assina contrato de US$ 100 milhões com Marvel, diz jornal
- Harry Styles vai aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”?
- Mais de 70 mil: Harry Styles faz shows com maior público da carreira
- Harry Styles envia flores para Lizzo, sua sucessora no #1 da Hot 100
Mesmo seguindo em frente na sua carreira, tendo em vista o grande sucesso de músicas como “As It Was“, do álbum “Harry’s House“, o terceiro em sua carreira, tem músicas que vão ficar para a história e nunca serão esquecidas. Um exemplo é “Sign of the Times“, lead-single de seu debut solo. Além do sucesso no YouTube, a balada que o apresentou como um artista único, sem os parceiros de banda, é tão marcante que também atingiu 1 bilhão de streams no Spotify.
Desde que lançou sua carreira solo, em 2017, quando impactou o mercado com o álbum “Harry Styles”, o música ex integrante do One Direction, coleciona hits poderosos, que somam bilhões de streams nas plataformas. Sem surpreender muita gente, a “Rolling Stone” listou as 30 mais do artista, destacando “Sign Of The Times” como a melhor música de Styles. E eles explicam:
“A última coisa que o mundo esperava de Harry Styles. Seu primeiro single solo depois do One Direction não foi um hit pop, foi um épico de piano de quase seis minutos. Fale sobre uma mudança de carreira audaciosa: ele estava mirando em Bowie, Prince ou Queen. A música teve um impacto instantâneo – sendo número quatro nos EUA. Depois disso, ninguém duvidou de Harry Styles”.
O Top 10, segue com “As It Was”, na segunda colocação, seguida de “Cherry”, “Kiwi”, “Falling”, “Boyfriends”, “She”, “Medicine”, Lights Up” e “Sweet Creature”.
Imagens inéditas
O The X Factor liberou um vídeo da versão estendida da audição de um dos seus participantes mais ilustres. A seleção de Harry Styles para o show de talentos britânico foi disponibilizada no canal oficial do programa no YouTube, revelando cenas inéditas.
As imagens mostram o cantor interpretando “Hey Soul Sister”, da Train, para os jurados. A apresentação é interrompida por Simon Cowell, que pede para que o jovem, de apenas 16 anos, cante uma música a capella, sem o apoio. “Eu não sei se é a faixa que está atrapalhando você, mas posso ouvir algo só você, sem nenhuma música?”, disse o jurado.
Harry, então, decide apresentar “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder. Apenas essa versão foi ao ar na televisão em 2010 e levou Styles para a próxima etapa do programa. A filmagem inclui uma conversa com o cantor sobre o seu antigo trabalho em uma padaria aos finais de semana. Ele conta que resolveu fazer a audição pois sua mãe sempre disse que ele era um “bom cantor”.
“Acho que poderia fazer isso, mas acho que com sua ajuda poderia ser muito melhor do que sou”, disse Styles. Confira a audição completa de Harry Styles para o The X Factor: