Connect with us

Harry Styles

Harry Styles reflete sobre evolução de sua carreira: “acho que tinha muito medo de errar”

Cantor faz sucesso com o álbum “Fine Line”.

Published

on

Aos 26 anos de idade, Harry Styles é um cantor consolidado, de grande sucesso. No entanto, nem sempre foi assim. Ele já viveu as dúvidas que qualquer adolescente passa sobre o futuro.

Em recente entrevista ao NPR, Harry relembrou do momento, há 10 anos, quando foi fazer audição para o reality show The X-Factor UK. Simon Cowell, jurado carrasco do programa, o perguntou: “o que você quer fazer da sua vida? Quais são seus planos futuros?”. A resposta não foi nada como acabou realmente acontecendo. “Quero ir para a faculdade, estudar direito, sociologia, administração ou outra coisa, não sei direito”.

Muita gente planeja ser um astro da música, mas acaba indo para profissões mais “comuns”. Para Harry, foi justamente ao contrário. Na entrevista, ele refletiu sobre o que diria a ele próprio no passado. “Eu acho que tipo, ‘Não se preocupe’. Nos primeiros anos, passei muito tempo me preocupando com o que aconteceria e com as coisas erradas, dizendo a coisa errada e fazendo a coisa errada. Estou tentando deixar de lado essa coisa de me preocupar, e é isso que eu mais amei neste novo álbum, comparando com o primeiro. Acho que tinha muito medo – consciente ou inconscientemente – de errar. Quando ouço o primeiro álbum agora, embora ainda o ame muito, sinto como se estivesse em um jogo de erros e acertos. Eu posso ouvir lugares onde eu estava jogando pelo seguro”, disse ele.

Com o tempo, Harry percebeu que ser autêntico é o melhor caminho. “Eu acho que com o ‘Fine Line’, depois de fazer uma turnê com um álbum que não era necessariamente um disco de rádio e as pessoas vieram assistir ao show, percebi que a única coisa que as pessoas realmente querem é que você faça o que quer. Por fim, acho que se as pessoas acreditam em você, você pode fazer um disco ruim, você pode fazer uma música ruim, e as pessoas ainda comparecerão a um show se estiverem interessadas e quiserem vê-lo. Eu acho que a única vez que as pessoas dizem ‘Sabe de uma coisa? Eu já não quero isso’ é quando ele deixa de ser autêntico. Você não pode realmente culpar as pessoas por isso”, afirmou.

Ele continua: “Se há um artista que eu amei e senti que eles estavam fingindo, não posso dizer que continuaria indo aos shows. Eu acho que isso foi uma grande coisa para mim, apenas tentando me preocupar menos. A pior coisa que pode acontecer é gravar um disco que acho que todo mundo quer ouvir e depois não se sai bem. E você fica lá dizendo: ‘Bem, eu gostaria de ter feito o disco que eu queria fazer’. Eu acho que se você está fazendo o que quer, então no final das contas ninguém pode lhe dizer que você não teve sucesso, porque você está fazendo o que o faz feliz. Essa é a maior coisa que aprendi dessa vez”, completou.

O álbum “Fine Line” está fazendo muito sucesso e, na mesma entrevista, ele listou as três favoritas da tracklist: “Cherry”, “Fine Line” e “Cherry”. Você concorda?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles

Harry Styles dá sua opinião sobre o filme “Cats”, com a ex Taylor Swift e o amigo James Corden

Cantor falou sobre o assunto em entrevista para rádio.

Published

on

O musical “Cats” foi a piada global de 2019 entre os cinéfilos. O filme, que é uma adaptação do espetáculo teatral da Broadway, desagradou público e crítica, amargou baixa bilheteria e virou chacota até no palco do Oscar. Harry Styles viu o longa-metragem, que traz sua ex-namorada Taylor Swift no elenco. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, ele disse o que achou da produção.

“Eu vi ‘Cats’, mesmo. Eles têm mãos! É louco. Um deles usa calças! Outro usa sapatilhas, aleatoriamente. Quem eles encomendaram para fazer sapatilhas de gato? É isso que quero saber”, disse o cantor inglês.

James Corden, amigo pessoal de Harry, também faz parte do elenco. Ele mesmo não levou a produção a sério e foi quem subiu no palco do Oscar, vestido de gato, para satirizar “Cats”.

Taylor Swift, por sua vez, disse que adorou fazer o filme. “Eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats’ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então adorei a sensação de fazer parte disso”, falou.

Continue Reading

Harry Styles

Harry Styles é aclamado pela Billboard: “já é um popstar A-list”

Reportagem destaca que nenhum dos outros integrantes do One Direction chegou ao seu nível.

Published

on

Harry Styles emplacou “Adore You” no Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos nesta semana e todas as atenções se voltaram para ele. O cantor inglês ganhou uma matéria inteira da Billboard decifrando seu sucesso no país. Para todos os especialistas ouvidos, Harry já é um popstar A-list. O que significa? Do alto escalão.

“Uma vez que Stevie Nicks diz à toda Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar”, diz a editora senior da Billboard Lyndsey Havens. Já o diretor senior Jason Lipshutz diz que só falta indicações e vitórias no Grammy, o que deve vir na próxima edição da premiação, em 2021.

A reportagem destaca ainda que “todos seus colegas de One Direction praticamente desapareceram da Hot 100”. O redator Stephen Daw afirma que nenhum dos outros cantores do One Direction teve o mesmo impacto de Harry em carreira solo.

“Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual”, elogia Jason Lipshutz.

Continue Reading


Harry Styles

“Love On Tour”: Harry Styles transfere shows de abril e maio de 2020 para 2021

Por enquanto essas foram as únicas alterações.

Published

on

Harry Styles fez a primeira grande mudança na sua agenda desde a explosão de casos do novo coronavírus e a recomendação mundial de isolamento social. O cantor anunciou que os primeiros shows da “Love On Tour”, que aconteceriam a partir de abril na Europa, foram transferidos para 2021.

Foto: Divulgação

“Todo mundo que me conhece sabe que cantar ao vivo sempre foi a minha parte preferida de trabalhar com a música. No entanto, durante tempos como este, a segurança e proteção da equipe, fãs e todo mundo ao redor do mundo é prioridade imediata. Por razões óbvias, os shows no Reino Unido e Europa foram reagendados para 2021”, escreveu no Instagram. “Para a segurança de si e dos outros, por favor, se isole. Estamos juntos nessa. Mal posso esperar para vê-los na estrada assim que for seguro. Até lá, trate as pessoas com bondade”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Com abertura do King Princess, o cantor sairia em turnê a partir do dia 15 de abril na cidade de Birmingham, no Reino Unido, e passaria por Noruega, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Holanda, Polônia, República Tcheca, França, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, Hungria e Rússia no dia 3 de junho. Agora, toda a programação acontecerá entre 12 de fevereiro e 30 de março do ano que vem.

Por enquanto essas foram as únicas alterações. No site oficial do cantor, os shows agendados na América do Norte a partir de junho de 2020 e na América do Sul em outubro estão mantidos. Aqui no Brasil, Harry tem datas no dia 07 de outubro no Allianz Parque em São Paulo e 09 de outubro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.

Continue Reading

POPline Mix